Problemas no Nubank na Hora de Pagar um Boleto

Bom dia, estou tendo um problema com o aplicativo e preciso que isso resolva, caso alguém possa me ajudar, serei muito agradecido.
Hoje eu estava tentando pagar um boleto e estava tudo pronto para realizar o pagamento, mas assim que eu cliquei em pagar, foi para a tela de carregamento (Um pouco antes de aparecer a mensagem “Outro boleto foi pago!”) e o app simplesmente fechou sozinho. Quando fui checar, não havia ocorrido nenhum pagamento e meu dinheiro ainda estava na conta, sem nenhuma subtração. Eu preciso muito pagar esse boleto hoje e gostaria de saber se isso é uma questão do meu celular ou do aplicativo. Nunca tive esse problema antes.
Meu Aplicativo está atualizado.

2 curtidas

Olá @Felipe_Luz seja bem vindo aqui na Comunidade.

Este pode ser um problema que tem vários motivos.

Você está utilizando o sistema Android ou iOS (apple)?

Aqui na comunidade há muitos relatos, mas acredito que seja um problema temporário. Dá uma lida neste tópico aqui :point_down:t5: :point_down:t5:

Quando o problema for solucionado, volta aqui para nos contar, assim você ajudará mais pessoas que possam passar por este mesmo problema.

Abraço

12 curtidas

Verifica a versão mais recente do app na sua Apple Store ou Google play. Se der pra atualizar atualiza e tentar voltar no app pra fazer o pagamento.

Se ele já estive atualizado e o problema continuar entrar em contato com o nubank via chat, e-mail ou número.

2 curtidas

Eu estou utilizando sistema Android!!

Estou com esse mesmo problema desde sexta-feira dia 14. Já falei várias vezes com os assistentes e já fiz de tudo. Não sei mais o que fazer para pagar meu boleto.

Gente, consegui resolver ligando no 0800 deles. É só uma atualização no cadastro. Pedem nova selfie. Rapidinho. Problema resolvido e equipe maravilhosa no atendimento.

8 curtidas

@Andressa_Rodrigues5 não posso dizer o mesmo, nada resolvido há 5 dias…