Problemas no pagamento de uma fatura

Já estou a alguns dias tentando efetuar o pagamento da minha fatura nubank, e recebo a mensagem em anexo, tenho saldo em conta, e a fatura continua em aberto, a mesma ja está com atraso e a unica mensagem do chat que recebo é “sinto muito”

Seja bem vindo a comunidade @Nicanor_Rios, já tentou limpar o cache e forçar a parada do app? O app está atualizado? Já que pelo chat você não está conseguindo a resolução, tente pelo telefone 0800 608 6236

14 curtidas

@Nicanor_Rios ,pode ficar tranquilo quanto a isso,se você tem saldo e sua fatura chegou a vencer e o app do Nu não lhe possibilitou o pagamento até a data por conta de algum bug,o Nubank não vai deixar você pagar os juros desse atraso,desde que o problema tenha sido realmente por parte do Nubank!

Seja muito bem-vindo à NuCommunity!

7 curtidas

Saudações roxas, @Nicanor_Rios, bem vindo a NuCommunity :purple_heart::hugs:

Tentou verificar se sua conexão com a internet está funcionando por outro meio, exemplo, se tiver no wifi, você tentou pelos dados móveis?

Tenta sair e logar novamente no app, desligar e ligar o celular e ir até a loja de aplicativos e verificar se não tem atualização pendente como ressaltou a @Valquiria. Se a falha persistir, chama algum Xpeer Online lá no 0800 608 6236. Eles poderão ajudar com mais rapidez : )

10 curtidas