Problemas no pagamento

Não consigo pagar uma conta com código de barras, pq isso acontece? É erro no meu app? Bem estranho, tive que digitar tudo :expressionless:

1 curtida

Já vi outras pessoas com esse problema, talvez se vc gerar o boleto e aguardar 1hora para efetuar o pagamento o erro não aconteça mais não é garantido

1 curtida

mesma coisa aqui, desde ontem que estou tentando, já tem mais de 10hs que gerei o boleto e nada… Erro “Boleto não registrado. Para resolver este problema, contate o beneficiário do boleto. [G999-579]”.
Estou tentando pagar pelo app do BB, o seu seria por qual banco?

1 curtida

@edd rolou atualização ontem.
Talvez seja por isso.

3 curtidas

É que no meu não é depósito, mas sim o pagamento de uma conta. Tá estranho, né?

Então, é que no meu caso eu to tentando pagar uma conta mesmo pelo app da Nubank. Sem contar que até já tentei fazer recarga de celular agora a pouco e continua na mesma :confused:
Já aconteceu comigo também esse mesmo erro que você. Na época eu entrei em contato com eles e me disseram que as vezes pode acontecer um problema na emissão desse boleto para depósito, mas pra aguardar um período de 2h. Caso não volte, entrar em contato com eles. Eu consegui resolver, mas agora to com esse problema: o código de barras não lê :confused:

1 curtida

Nossa, nem vi. Aqui no meu ainda não chegou nada, vou tentar atualizar e ver se melhora. Até tentei fazer uma recarga de celular e continua dando erro. Vou ver se resolve agora.
De qualquer maneira eu agradeço pelo aviso :smiley:

2 curtidas

Acabei de consegui pagar o boleto que gerei ontem as 20hs, reparei que o emissor do bolero mudou, era Bradesco agora é Safra.

3 curtidas

Aí que ótimo então. A minha recarga também deu certo.
Falei no chat com eles e ela me disse que teve uma oscilação no sistema. Acho que já normalizou tudo. Ufa!!

@Denny_Adorno
O banco safra como o banco do Bradesco emitem os boletos para Nu.

tendi, nunca tinha pego um do Safra, mas agora já sei. Como confiro tudo antes de efetivar percebi isso. mas obrigado pela informação.

2 curtidas