Problemas no pix nubank

Estou tendo dificuldade para receber transferência pix na minha conta nubank

Estou na mesma tb, não consigo receber nem enviar pix hoje…

Houve uma instabilidade no sistema, mas já está se normalizando.

6 curtidas

Aqui já foi normalizado

4 curtidas

Meus dois pix que fiz hoje na conta do Nubank as 14:14 e 14:45 ainda não caíram, como que vai ficar,ligo lá ninguem cobsegue resolver!!!

1 curtida

Recebi um pix de 210 e até agora nada

2 curtidas

Seja bem vindo @L_C1 a comunidade verifica se o valor não estornou para conta ao qual foi feito o pix caso não tenha

3 curtidas

Bom dia!

Dia de pagamento pessoal, o PIX costuma falhar bastante nesses dias, mas é algo intermitente, tem que ficar tentando.

6 curtidas

Mas isso não seria no 5 dia util?? normalmente no 5 dia util que é pagt e que dá nó em tudo, banco, mercado rsrsrs… semana passada tive o mesmo problema p/ receber pix pelo Nubank :frowning: . Não sei ao certo o que está gerando tanta instabilidade… Enfim…o jeito é esperar rsrsrs.

Não aguento mais essa instabilidade! Nao consigo fazer pagamentos, pix e estava dando problema ate para resgatar e guardar dinheiro.

Pois é… semana passada foram em todos os bancos… não sei o que está havendo.

@Dani_Scan na verdade as empresas começam a pagar a partir do último dia do mês, no caso 30 até o 5° dia útil que é a data máxima.

Na época que não existia PIX, o TED demorava mais tempo do que o comum justamente nessas datas, e o PIX coincidentemente também assim que iniciou.

3 curtidas

Mas não tem logica, pq semana passada deu esse mesmo problema :frowning:
Acredito ser algo além.

A gente fica nessas suposições né, há um tempo que acompanho a comunidade e vejo sempre nesse início de mês isso.

Existe alguma instabilidade que afetam um grupo de usuário e outra que afeta todo mundo.

Aqui por exemplo está funcionando as caixinhas e o pix.

3 curtidas

Estou esperando 500 reais q mandaram para mim ate agora nada de cair na minha conta

1 curtida