Problemas no pix

Fiz um pix da minha conta Itaú para a conta da minha esposa da nubank e já se passaram meia hora e ainda não caiu o pix na conta dela oque devo fazer ?

Eu estou esperando um recebimento desde ontem as 17hrs do banco do brasil para o Nubank

Gente pelo amor de Deus, qdo se pensa que eles resolveram um problema aparece outro em menos de 24h! Como vão continuar desse jeito?

tem demorado um pouquinho…o meu demorou 45min… ja ja entra.

O correto é o pix cai em até 10 segundos. O nubank não é mais como antigamente.

1 curtida

Houve instabilidade no pix hoje.

ihhh ja recebi diversas vezes no Itau com atraso enorme tb e minha mae tem falado o mesmo do Bradesco… Acho q o problema nao é exclusivo do Nubank.

1 curtida

Até agora, comigo, zero problemas no quesito pix. Indo e voltando de boa!

1 curtida

Olá, vc lembra o que aconteceu em relação a esse seu problema citado? De que forma o problema foi resolvido e se foi, passou quanto tempo para cair na sua conta?

Meu irmão me mandou um pix e bloquearam de novo minha conta mandei comprovante tudo mais e nada de resolver fica difícil assim preciso do dinheiro tenho crianças em cada

Boa tarde @Ana_Julia_Curado.

Que droga eim.
Infelizmente aqui a grande maioria é de clientes do Nubank, assim com você, o que posso te orientar é enviar um e-mail p/ meajuda@nubank.com.br, pois casos de bloqueio só por email mesmo.

Poisé mando la ngm responde