Problemas no recebimento de TED

Bom dia,

indiquei uma amiga para abrir ser cliente do nubank, ela se cadastrou e optou por fazer da nuconta sua conta de recebimento do salário, o patrão dela tem conta no Banco Neon e paga seus funcionários fazendo TED

ele realizou o TED na sexta-feira e ainda nao compensou na conta dela o valor, alguem sabe se tem algum problema de comunicação entre o Neon e o Nubank?

[atualização 1.0]
o atendimento nubank informou que nao consta em seu sistema o TED documentado e pediu para entrarmos em contato com o Neon, ao fazer o contato retornei com uma possível solução

[atualização 2.0]
a falha aconteceu com o Neon que nao processou o TED, apos 3 dias de tentativas sem sucesso de contato, o banco finalmente procurou o emissor e informou a falha, devolvendo o saldo a ele, possibilitando um novo envio q dessa vez chegou;

2 curtidas

Aqui tbm está assim. Fiz uma transferência do banco Inter para a Nuconta e até agora o dinheiro não caiu na conta.

1 curtida

Olá @JVVidigal, o patrão dela encaminhou o comprovante da transferência? Ele tem algumas informações como código de autorização ou protocolo, algo assim, sua amiga encaminha para o suporte do Nubank pelo chat e eles verificam essas informações no sistema do Banco Central para entender o que ocorreu.
Mesmo que por algum motivo ele tenha feito o TED depois do horário, na sexta-feira, na segunda já deveria ter caído até o final do dia, como hoje é terça e passou do prazo, pede para ela fazer isso.

@flaviardgss, o prazo máximo para efetivar o TED é até o final do dia, normalmente cai em minutos, mas o tempo pode variar, eu utilizo do Banco Inter para o Nubank toda semana e as vezes demora, outras é instantâneo, os dois bancos envolvidos na transação podem postergar o tempo para verificação de segurança até o final do dia.

1 curtida

foi enviado dentro do horario de expediente, o atendimento nubank entrou em contato com ela e disseram q nao consta o ted no sistema deles, eu vou ajuda-la a entrar em contato com o Neon para constar se o problema foi lá, vou até mudar o intuito do post, alertando os usuários quanto a esta possível instabilidade

1 curtida

Provavelmente o Neon está passando por alguma instabilidade. Tenho TED pendente feita hoje para lá. Até agora não caiu. Desde ontem muita gente está reclamando que as transferências não estão sendo efetivadas.

1 curtida

Pessoal, não é a primeira vez que eu tenho problemas em receber TED do SANTANDER e do ITAÚ para o NUBANK. Acredito que seja uma espécie de boicote.

Meu marido fez uma TED pra mim e, em virtude da demora, ligou pro SANTANDER para entender o motivo, e eles disseram que a transferência estava “em análise”.

Agora, uma amiga fez uma TED para mim, no dia 08/09, do ITAÚ, e até agora não entrou na minha NUconta, sendo que já foi debitado da conta dela…

Alguém já passou pelo mesmo problema? Isso é um absurdo…

2 curtidas

comigo tá acontecendo o mesmo!!!

1 curtida