Problemas no resgate dos valores do saldo Nuinvest

Depois das novidades anunciadas pelo Nubank, estou solicitando a portabilidade para outro banco, um bancão bem tradicional mesmo. Esse dinheiro é pra aposentadoria, não dá pra ficar sendo expulso de banco como me senti nos últimos e-mails do Nubank.

Mas enfim, solicitei a portabilidade e funcionou perfeitamente, realizado em menos de 24 horas, mas não consigo resgatar o saldo dos dividendos.

Solicitei resgate ontem e nada, hoje e nada.
Até onde entendi, era para os valores dos rendimentos ir automaticamente pra conta corrente, não era? Bem, as vezes vai, as vezes não, tudo isso é muito irritante, e agora não consigo resgatar é possível.

Mais alguém passando por isso?

5 curtidas

As vezes vai, as vezes não vai. Eu ontem solicitei atendimento justamente por não ver o dinheiro dos meus proventos na minha conta corrente. Mas o dinheiro estava na conta da Nuinvest mesmo.

1 curtida

Seus valores podem estar disponíveis na NuInvest.

1 curtida

Oi @RomuloS, seja bem-vindo à Comunidade.

O que houve, nos e-mails, para você se sentir assim?

Você continuar com a conta e o cartão do nubank ativos?
Se considerou em cancelá-los, vou tomar a liberdade de deixar uma dica para você.

Como eles não vão lhe onerar, mantenha-os ativos e usando minimamente para não serem cancelados por falta de uso.

A integração da Nuinvest ao Nubank, hoje, tá gerando muita insatisfação, digo isso com base nos relatos aqui na comunidade.

Mas, porém, todavia…

O Nubank, com os ajustes necessários e a implementação de novidades e inovações, pode reverter esse cenário se se tornar, novamente, uma alternativa interessante para você.

Com a conta e o cartão ativos, você poderá decidir se volta ou não o nubank. Com eles cancelados, não terá essa possibilidade mais.

:slightly_smiling_face: bom? Pensa direitinho, se considerou cancelá-los.

3 curtidas

Então, é muito desrespeitoso um banco te incentivar a investir com eles, te oferecer vantagens e várias opções, e dois anos depois encerrar o serviço.

“Infelizmente vamos descontinuar o serviço, você pode acessar seus investimentos pelo app. Caso não esteja satisfeito, é só solicitar transferência de custódia.”

Banco é confiança.
Eu trouxe de outro banco a economia de uma vida, um valor bem expressivo, que nos meus planos vai me aposentar.

Nesses últimos dias, já com a custódia transferida, não conseguia acessar o saldo dos dividendos, já que este mês tudo vai continuar a cair na Nuinvest. O valor dos dividendos do mês estavam na Nuinvest, não foi automaticamente para a conta corrente. O resgate pelo site e aplicativo não funcionaram. Só consegui acessar o resgate através do atendimento.
É zoado demais. É amadorismo demais, são valores importantes envolvidos.

Obviamente eu não tenho o perfil de cliente que o banco procura: fazer compras pelo celular é meio ridículo. Com o volume que eu acabo negociando isso não faz o menor sentido.

Enfim, só um desabafo mesmo, mas se o objetivo do banco era outro tipo de cliente, que não tivesse convidado.

4 curtidas