Problemas no Sistema do Nubank

Não acessa a conta nem pessoal nem jurídica, indica que estou sem internet, porém já testei em 3 conexões diferentes, as vezes deixar fazer o login, porém, dá problemas ao carregar dados!

1 Curtida

Fora do Ar. Pode tentar ligar (vai ficar em uma fila enorme pois são muitos)ou mandar email reclamando.

Eu não consigo acessar meu aplicativo

Eu fiz o testei agora e entrei tranquilamente, não tive problemas

2 Curtidas

acabei de tentar e nada ainda!

Também estou faz tempo e não consigo acesso. Diz que está sem conexão a internet. Já tentei wi-fi e 4g. Nada… Reinstalei o app e nada também! Dá o mesmo erro. Enviei email pro “ajuda” relatando o ocorrido e me responderam com uma coisa que não tem nada a haver com a pergunta. Enfim…

1 Curtida

Acabei de testar e entrou tranquilamente.

Eu desloguei e loguei novamente agora e foi de boas.

Acontecendo o mesmo comigo :hot_face:

Eu e meu esposo (contas distintas) pessoa física e jurídica estão fora do ar. com o mesmo comunicado “sem internet”.

O meu app viltou a funcionar faz uns 5 minutos :raised_hands:t4:!!! Tentem de novo :wink::raised_hands:t4: