Não acessa a conta nem pessoal nem jurídica, indica que estou sem internet, porém já testei em 3 conexões diferentes, as vezes deixar fazer o login, porém, dá problemas ao carregar dados!
Fora do Ar. Pode tentar ligar (vai ficar em uma fila enorme pois são muitos)ou mandar email reclamando.
Eu não consigo acessar meu aplicativo
Eu fiz o testei agora e entrei tranquilamente, não tive problemas
acabei de tentar e nada ainda!
Também estou faz tempo e não consigo acesso. Diz que está sem conexão a internet. Já tentei wi-fi e 4g. Nada… Reinstalei o app e nada também! Dá o mesmo erro. Enviei email pro “ajuda” relatando o ocorrido e me responderam com uma coisa que não tem nada a haver com a pergunta. Enfim…
Acabei de testar e entrou tranquilamente.
Eu desloguei e loguei novamente agora e foi de boas.
Acontecendo o mesmo comigo
Eu e meu esposo (contas distintas) pessoa física e jurídica estão fora do ar. com o mesmo comunicado “sem internet”.
O meu app viltou a funcionar faz uns 5 minutos !!! Tentem de novo