Problemas no uso

Não entrou um depósito feito ontem, nunca atrasou, tentei pagar com débito e não passou? O que está

1 curtida

Esse depósito foi feito de qual maneira? Boleto, TED OU DOC?
Quanto a compra de débito no cartão, ele estava desbloqueado e tinha saldo disponível?

O depósito foi em boleto ontem, sempre cai manhã seguinte e não caiu, hoje fui pagar com débito e não passou, mesmo tendo fundos.

O prazo para a compensação de boletos é de 3 dias úteis, então tem até sexta-feira pra cair.
Quanto a compra no débito:

1 curtida

Sim, ja uso faz tempo, sempre débito!

Como o caso parece ser mais complexo, tente entrar em contato com o Nubank:

1 curtida

Será porque eu tinha ativado cartao virtual?

Você estava tentando fazer uma compra com o cartão físico?
Se sim, o cartão virtual estar desativado, não tem nada a ver com esse problema.

Uso físico, com cartão virfual ativo no app

Na tela inicial tem o botão de bloquear o cartão, verifique se o mesmo estava desativado. Bloquear o virtual não implica no físico, aqui está funcionando tudo normalmente. Seu cartão físico pode estar danificado também, tente verificar isso.

Desbloqueado

Quanto ao boleto não vi ali se já está ok para você, mas notei que boletos de valores altos demoram um pouquinho mais que o normal. Pelo menos os de valor mais baixo entra mais rápido na conta pra mim.:+1:

Tive um maior e caiu, esse menor, nao caiu.

Olá @Elias_Milhomens seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida