Problemas nubank

Acompanhando a nucomunity hoje vi que tem vários problemas ocorrendo; pessoas negativadas sem dever, pix sumindo, score diminuindo, problema pra autorizar novo dispositivo… Trabalho como autônomo e estou usando somente a conta do nubank… isso causa uma insegurança enorme… :grimacing::grimacing::grimacing: #desabafo

Normalmente não é assim todo dia…

Você tem alguma sugestão que possa apaziguar essa sua insegurança?

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Qualquer instituição cm milhões de clientes, é óbvio que vão surgir algumas reclamações @Nathan_Stacke. E no Nubank também n é diferente, cm mais de 40 milhões de clientes, com certeza vão surgir.

Alguns anos atrás passei por um perrengue no Bradesco, mas nem por isso me sinto inseguro em continuar usando o Bradesco, assim como tambem nao me sinto inseguro em usar o Nubank.

Os bancos estão cada vez mais investimento em segurança, mas creio que nunca vão deixar de acontecer reclamações.

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Autoriza meu aparelho

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@Kayanne_Silva , vc está com problemas pra autorizar seu aparelho ? Aqui tem umas dicas
O que acontece quando tenta acessar? Tem algumas orientações que resolvem quase tudo, verifique a mais adequada para seu caso:

Verificar se o app está atualizado.
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

iOS: ‎Nubank - ‎Nubank - Conta e Cartão on the App Store

Desconecte da internet e conecte novamente. Também vale alternar do wi-fi para o 4G, pois pode ser a conexão.

Reinicie o celular.

Se estiver desconectada da conta é possível que algum dígito da senha de acesso esteja incorreta. Digite pausadamente a senha ou clique em “Esqueci minha senha” para alterá-la, receberá um e-mail com instruções.

Se estiver conectada na conta, garanta que seu celular está autorizado a movimentar. Acesse a área de Perfil > Autorizar dispositivo.

Se nada der certo, fala com a gente: chat dentro do aplicativo na seção “Me ajuda”, e-mail: meajuda@nubank.com.br e telefone 0800 608 6236 (24h).

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Qual o seu receio exatamente? Porque na mesma proporção de reclamações, tem diversos clientes aqui com bons relatos. Eu mesma nunca tive problemas, mesmo com quatro clonagens do meu cartão ao longo dos anos, a equipe de suporte sempre me orientou e auxiliou em tudo. Particularmente não tenho do que reclamar e acho bastante seguro.

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Apenas fique atento para não utilizar sua conta PF como se fosse PJ, por exemplo:

  • Não emita boletos de depósito de sua conta PF para fazer cobranças de terceiros.
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Assim como têm clientes com problemas têm clientes satisfeitos também. Sou cliente do Nubank há 4 anos e nunca tive nenhum dos problemas que você citou.

Qual a sua experiência? Já teve problemas? Como eles foram resolvidos?

Acho que essas perguntas acima que você deve se perguntar primeiro e dar mais prioridade, pois existem muitos relatos e é praticamente impossível você acompanhar todos. :wink:

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Problemas podem acontecer em todos os bancos. São acidentes. Não é saudável sofrer por antecipação, vai ficar tudo bem.

Minha experiência:

  • Uso o Nubank todos os dias: nunca tive problemas.
  • Uso o Banco Inter todos os dias: nunca tive problemas.
  • Já usei bastante o C6: nunca tive problemas.
  • Antes dos digitais, eu usava o BB: tirando burocracia e dor de cabeça, nunca tive problemas graves.
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Foca na sua experiência, quando as pessoas têm problemas elas procuram resolver e por isso a quantidade de posts/tópicos aqui, quando elas estão satisfeitas raramente buscam a comunidade para postar que está tudo certo, assim como em qualquer instituição financeira.

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