Problemas nubank

Acompanhando a nucomunity hoje vi que tem vários problemas ocorrendo; pessoas negativadas sem dever, pix sumindo, score diminuindo, problema pra autorizar novo dispositivo… Trabalho como autônomo e estou usando somente a conta do nubank… isso causa uma insegurança enorme… :grimacing::grimacing::grimacing: #desabafo

Normalmente não é assim todo dia…

Você tem alguma sugestão que possa apaziguar essa sua insegurança?

10 curtidas

Qualquer instituição cm milhões de clientes, é óbvio que vão surgir algumas reclamações @Nathan_Stacke. E no Nubank também n é diferente, cm mais de 40 milhões de clientes, com certeza vão surgir.

Alguns anos atrás passei por um perrengue no Bradesco, mas nem por isso me sinto inseguro em continuar usando o Bradesco, assim como tambem nao me sinto inseguro em usar o Nubank.

Os bancos estão cada vez mais investimento em segurança, mas creio que nunca vão deixar de acontecer reclamações.

10 curtidas

Autoriza meu aparelho

1 curtida

@Kayanne_Silva , vc está com problemas pra autorizar seu aparelho ? Aqui tem umas dicas
O que acontece quando tenta acessar? Tem algumas orientações que resolvem quase tudo, verifique a mais adequada para seu caso:

Verificar se o app está atualizado.
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

iOS: ‎Nubank - ‎Nubank - Conta e Cartão on the App Store

Desconecte da internet e conecte novamente. Também vale alternar do wi-fi para o 4G, pois pode ser a conexão.

Reinicie o celular.

Se estiver desconectada da conta é possível que algum dígito da senha de acesso esteja incorreta. Digite pausadamente a senha ou clique em “Esqueci minha senha” para alterá-la, receberá um e-mail com instruções.

Se estiver conectada na conta, garanta que seu celular está autorizado a movimentar. Acesse a área de Perfil > Autorizar dispositivo.