Problemas (O processo para declarar roubo não é concluído)

Olha só gente, hoje eu tive uma experiência desagradável. Meu cartão foi roubado.
Felizmente foi só um furto e eu não vi acontecendo.
Quando me dei conta que estava sem ele já em casa abri o app e fui direito na opção para para bloquear e declarar o roubo.
O problema é que que eu fiz o processo, ele pede a senha e me entrega uma tela de loading interminável e não conclui o processo.
Isso é um problema que não pode acontecer. Felizmente o bloqueio imediato ele fez mas não fiquei seguro com isso. Tanto que tive que chamar o suporte pelo chat.
Olha, a minha internet está funciona perfeitamente bem. Eu estou casa e no wifi.
Não é um problema de conexão.
O app está atualizado na ultima versão.
O time de correção de bugs de vc precisa identificar o problema e corrigir. É um problema crítico.

4 curtidas

@victorffrock , é sempre bom relatar todos os bugs encontrados no app

13 curtidas

Obrigado por compartilhar esse problema no app, como não vimos mais pessoas relatarem, pode ter sido pontual, mas de toda forma após informar esse caso no chat, será encaminhado para o time responsável.

Independente do aplicativo funcionar ou não, você também pode acionar esse bloqueio por ligação se precisar.

6 curtidas

Por aqui o bloquei sempre funcionou normalmente, erranho, pode ser pontual. Quando for assim, bloqueia via contato telefonico como nosso amigo @ree mencionou. Só contactar o 0800. :wink:

7 curtidas