Estou com problemas para acessar minha conta NuBank no celular.
‘‘Tivemos um problema ao carregar os dados.
Tente novamente mais tarde’’.
Esse mais tarde nunca chega e preciso gerenciar meus pagamentos e faturas.
Como resolvo esse problema?
Qual a origem dele? Para não se repetir.
Obrigado.
R
Vc já tentou limpar cache ,forçar a parada do app , e reiniciar o celular ?
Também mudar a rede de internet
Tentou acessar pelo 4G?
Se nada do que meus colegas disseram acima resolver, tenta contatar o Nubank via telefone ou e-mail e expor o problema!
Verifica também se o app está na última versão! Muitas vezes dá esse erro qdo não tá atualizado.
moro em zona rural, 4G não pega.
unica dessas opçoes que tentei mas nao tenho certeza se fiz certo é a limpeza de cache.
configuraçoes> prorurar: cache> dados em cache>app> nubank> limpar cache.
se for isso, nao funcionou.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Limpar cache não resolveu.
Limpar os dados resolveu.
Novamente. Obrigado.
Esqueci a senha de 8 digitos, mais a opção viavel disponível não esta funcionando, da erro.
Boa noite, o que acontece quando clica para recuperar? Caso haja persistência, tente limpar o cache do App; verificar se está atualizado e reiniciar o celular para ver se resolve. Se não resolver, entre em contato com o nubank através do link abaixo.