Problemas para acessar conta

Estou com problemas para acessar minha conta NuBank no celular.
‘‘Tivemos um problema ao carregar os dados.
Tente novamente mais tarde’’.
Esse mais tarde nunca chega e preciso gerenciar meus pagamentos e faturas.
Como resolvo esse problema?
Qual a origem dele? Para não se repetir.
Obrigado.
R

2 curtidas

Vc já tentou limpar cache ,forçar a parada do app , e reiniciar o celular ?
Também mudar a rede de internet

12 curtidas

Tentou acessar pelo 4G?

1 curtida

Se nada do que meus colegas disseram acima resolver, tenta contatar o Nubank via telefone ou e-mail e expor o problema! :point_down:t2:

7 curtidas

Verifica também se o app está na última versão! Muitas vezes dá esse erro qdo não tá atualizado.

1 curtida

moro em zona rural, 4G não pega.

1 curtida

unica dessas opçoes que tentei mas nao tenho certeza se fiz certo é a limpeza de cache.
configuraçoes> prorurar: cache> dados em cache>app> nubank> limpar cache.

se for isso, nao funcionou.

2 curtidas

Muito obrigado a todos pela ajuda.
Limpar cache não resolveu.
Limpar os dados resolveu.

Novamente. Obrigado.

7 curtidas

Esqueci a senha de 8 digitos, mais a opção viavel disponível não esta funcionando, da erro.

Boa noite, o que acontece quando clica para recuperar? Caso haja persistência, tente limpar o cache do App; verificar se está atualizado e reiniciar o celular para ver se resolve. Se não resolver, entre em contato com o nubank através do link abaixo.

12 curtidas