Estou com problemas para acessar minha conta NuBank no celular.
‘‘Tivemos um problema ao carregar os dados.
Tente novamente mais tarde’’.
Esse mais tarde nunca chega e preciso gerenciar meus pagamentos e faturas.
Como resolvo esse problema?
Qual a origem dele? Para não se repetir.
Obrigado.
R
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Vc já tentou limpar cache ,forçar a parada do app , e reiniciar o celular ?
Também mudar a rede de internet
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Tentou acessar pelo 4G?
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Se nada do que meus colegas disseram acima resolver, tenta contatar o Nubank via telefone ou e-mail e expor o problema!
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Verifica também se o app está na última versão! Muitas vezes dá esse erro qdo não tá atualizado.
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moro em zona rural, 4G não pega.
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unica dessas opçoes que tentei mas nao tenho certeza se fiz certo é a limpeza de cache.
configuraçoes> prorurar: cache> dados em cache>app> nubank> limpar cache.
se for isso, nao funcionou.
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Muito obrigado a todos pela ajuda.
Limpar cache não resolveu.
Limpar os dados resolveu.
Novamente. Obrigado.
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