Problemas para acessar conta

Estou com problemas para acessar minha conta NuBank no celular.
‘‘Tivemos um problema ao carregar os dados.
Tente novamente mais tarde’’.
Esse mais tarde nunca chega e preciso gerenciar meus pagamentos e faturas.
Como resolvo esse problema?
Qual a origem dele? Para não se repetir.
Obrigado.
R

2 Likes

Vc já tentou limpar cache ,forçar a parada do app , e reiniciar o celular ?
Também mudar a rede de internet

12 Likes

Tentou acessar pelo 4G?

1 Like

Se nada do que meus colegas disseram acima resolver, tenta contatar o Nubank via telefone ou e-mail e expor o problema! :point_down:t2:

7 Likes

Verifica também se o app está na última versão! Muitas vezes dá esse erro qdo não tá atualizado.

1 Like

moro em zona rural, 4G não pega.

1 Like

unica dessas opçoes que tentei mas nao tenho certeza se fiz certo é a limpeza de cache.
configuraçoes> prorurar: cache> dados em cache>app> nubank> limpar cache.

se for isso, nao funcionou.

2 Likes

Muito obrigado a todos pela ajuda.
Limpar cache não resolveu.
Limpar os dados resolveu.

Novamente. Obrigado.

6 Likes