Alguém está com problemas para acessar o aplicativo também? Eles pedem meu CPF e senha e depois aparece que não estou conectado à internet.
Alguém com o mesmo problema?
Eu estou com o mesmo problema.
Pedi uma amiga pra testar a fica do mesmo jeito
Isso acontece as vezes e mesmo se mudar de Wi-Fi, internet móvel normalmente continua com o mesmo problema durante um tempo. Aqui no meu está entrando de boa.
Sim, mesmo problema, kkk, até fiquei com medo, mas já que não é somente comigo ta de boa
Boa noite galera!
Aqui está a mesma coisa, já até limpei cache, desinstalei e nada, resta aguardar.
Aqui também, mesmo problema de conexão. Liguei no 0800, me informaram que estão com uma instabilidade no sistema e pediram para tentar daqui a algumas horas.
PS: Se você desinstalou seu app, ele vai pedir todo o processo de verificação novamente.
Boa noite!
Problema aqui também. Meu e de minha esposa. Alguma posição da Nubank quanto ao caso???
Estou com esse problema aguardando respostas…
Sera que podemos usar o cartão normalmente @Nubank ?
Instabilidade no acesso ao app @Nubank?
Certo. Foi o que eu fiz. Mas isso é detalhe.
Segundo a moça que me atendeu, a engenharia já foi acionada e a normalidade deve voltar em algumas horas.
Estou com o mesmo problema, o que faço?
Acabei de tentar entrar… Mesmo erro…
Resta aguardar algumas horas.
Estou com problemas, não loga e preciso ajustar limite
Eu precisava fazer uma transferência, mas vou ter que deixar para amanhã pela manhã. Tenta ligar no 0800 591 2117, talvez eles ajustem o limite para você.
Só não pode ter pressa, demorou bastante pra me atenderem.
estou com o mesmo problema
resta aguardar