Problemas para acessar o app

Não estou conseguindo acessar o app, mensagem diz: Tivemos um problema ao carregar os dados. Tente novamente mais tarde. Podem verificar ?

1 Curtida

Aqui somos uma Comunidade de usuários, você precisa repassar sua demanda para o atendimento telefônico.

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

3 Curtidas

Tambem estou precisava fazer uma transferencia urgente e não consigo, simplesmente minha conta PJ não funciona.

Ok, obrigado.

Atendimento telefonico pelo app esta indisponivel. Do chat travando, consegui enviar uma mensagem e depois travou o app, sai do app e não consigo mais entrar

Não consigo entrar no app, desde 8h.

Não é pelo app, você faz uma ligação normal nos números que indiquei,

Muito legal 0800 quem tem telefone fixo hoje em dia?

Tem a opção de e-mail também, como indiquei acima.

EDIT: acabei de fazer o teste do meu telefone celular e a ligação é completada normalmente, não precisa de telefone fixo :+1:t2:

2 Curtidas

Já tentei ta com numero auto de ligação, mas tá fora do ar. afetando muitas pessoas que não conseguem acessar. Não conseguia acessar minha conta PJ, fica dizendo sem conexao de internet o app agora sai da conta pessoal e to sem acessar nada. Erro deles interno mesmo, não tem o que fazer

Também estamos tendo problemas para acessar a PJ.

Todas as contas. Eu precisava fazer uma transferencia com a PJ não conseguia entrar (trocar de conta) tive a brilhante ideia de sair então para entrar na PJ e agora não consigo entrar em nenhum.

1 Curtida

Dá um tempo que o pessoal de TI deve estar trabalhando.

1 Curtida

mesmo problema pra mim

o 0800 do nubank recebe ligações de celular. Acabei de ligar.

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Pior que desinstalei o app, agora vou ter que refazer as validações. Atendente informou que é problema e que estão resolvendo. Mas aí já tinha limpado os dados do app… esperar. Ainda bem que tenho conta em outros bancos pra salvar o PIX!!

Ocorreu o mesmo comigo. E agora estou no prejuizo. Não tenho outra conta para fazer pagamentos e o unico cartão e o nubank que esta com valor baixo (nunca deixo liberado todo o valor). Isso fica como aprendizado, vou tirar meu dinheiro de um unico lugar.

Boa tarde.Por gentileza alguém pode me ajudar ? Estou com o mesmo problema citado acima pelo pessoal.Desinstalei meu app na tentativa de solucionar o erro.Agora esta pedindo validação de dados.Como devo prosseguir ?