Pessoal, bom dia!
Mais alguém está tendo dificuldades para acessar o Homebroker Nu Invest via navegador?
Estou desde sexta-feira com esse problema.
Pessoal, bom dia!
Mais alguém está tendo dificuldades para acessar o Homebroker Nu Invest via navegador?
Estou desde sexta-feira com esse problema.
Bom dia, @FlavioZalaf!
Tentou entrar em contato com a NuInvest pra ver o que pode tá acontecendo? Seria indicado pra saber o que pode tá ocorrendo
Olá @FlavioZalaf por aqui está tudo normal.
Já tentou limpar os cookies e dados armazenados no navegador e depois fazer login novamente?
Se estiver usando o Chrome: Acesse as “Configurações” >> “Privacidade e segurança” >> “Cookies de terceiros” >> “Ver todos os dados e as permissões do site” >> Pesquise por: “nuinvest” e apague os dados armazenados.
Ou copie o caminho abaixo, cole no navegador Chrome e tecle “Enter”.
chrome://settings/content/all?searchSubpage=nuinvest
Após apagar os dados armazenados, tente fazer login novamente paracessar o Homebroker. https://homebroker.nuinvest.com.br/
Tá terrível!!! Desde a semana passada sem acesso! Migrei da XP para a NuInvest e me dei mal.
Sigam todas as dicas acima e depois conta pra gente se deu tudo certo, @Joao_Oliveira13 e @FlavioZalaf
Entrei em contato com o nuinvest. Recomendaram limpar o cache e dados dos ultimos 7 dias. Fiz isso e voltou na mesma hora o home broker!
Limpar o histórico de dados melhorar a performance do browser de uma forma geral.