Problemas para autorizar o aparelho

Estou tentando várias vezes autorizar meu aparelho a fazer transferência e não consigo

De uma olhada neste tópico talvez sua duvida possa ser sanada nele

1 curtida

Mas sou cliente há muito tempo e meu aparelho era autorizado a fazer transferência pagamentos e outros tipos de disponibilidade que o banco nos davam mas de repente fui fazer uma transferência e pediu para mim autorizar o aparelho e eu conclui a autorização do aparelho mas não conseguia fazer a transferência se continuar assim vou cancelar minha conta e vou tentar abrir uma poupança em outro banco

Nossa no primeiro percalço já chuta o balde, imagina se usasse outros bancos como a caixa por exemplo.

Seguinte tenta no chat, para ver o que pode estar acontecendo, ou se tiver muita pressa mesmo liga no 0800 que eles conseguem te ajudar

1 curtida

Oi, @Ruan_Pyter! Você pode seguir esse fluxo aqui no seu app:

Clique na setinha abaixo do seu nome;
Clique no menu “Perfil”;
Clique em “Autorizar novo dispositivo”;
Clique na setinha abaixo para seguir o processo;
Clique em “Não tenho acesso aos dispositivos acima”;
Clique em “Tirar foto agora”;
Clique em “Tirar selfie” (segure seu documento abaixo do queixo e enquadre todo o rosto);
Confira se a foto ficou legível e confirme.

Pronto! O time responsável vai realizar uma análise da sua foto e, em até 3 horas, reativar todas as funções que ainda não estão liberadas em seu aparelho.

Se essa opção não funcionar pra ti, entra em contato com a gente pelos canais que o @William_Peixoto sugeriu. :wink:

4 curtidas

Bom dia…
Recebi o convite, fiz meu cadastro e meu CPF deu vinculado e tenho senha.
Porém na hora de autorizar no app, recebo o código no e-mail, mas da erro.
Poderiam me ajudar com isso?
Desde já obrigado!