Problemas para concluir o meu pedido do cartão

To sem o Rg é como eu faço para concluir o meu pedido do cartão de crédito ou cancelar até minha identidade chegar

1 curtida

Você pode usar CNH ou passaporte para concluir o cadastro.

1 curtida

Vc pode ver aqui os documentos válidos :point_up: @Paulo_Gustavo19

3 curtidas

Oi, @Paulo_Gustavo19 tem outras opções de documentos válidos:

Documento que podem ser usados para completar o cadastro:

  • RG ou CNH originais;
  • Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);
  • Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;
  • Passaporte brasileiro original (Passaportes de outros países não serão aceitos).
3 curtidas

Mas eu fui roubado levaram tudo

@cmarcelo ou @RaquelF vcs poderiam da um suporte aqui ? ou @cinthia.f

1 curtida

Deixa o pedido expirar e quando seus documentos chegarem você tenta novamente.

1 curtida

Eu te aconselharia a entrar em contato com a Nubank para que eles segurarem a sua aprovação e assim correr para tirar o RG, não acho que eles aceitam B.O. no lugar mas pode perguntar também.

1 curtida

Esse é uma dúvida que acontece muito aqui, você passa por uma nova análise de Crédito?

Muitos casos de pessoas que não confirmaram o cadastro, ficaram sem acesso ao APP.

Como o @ree, essencial entrar em contato com o Nubank, para verificar o Prazo de Envio e finalização do cadastro, e se é possível retornar após, sem uma nova análise.

1 curtida

Oi, @Paulo_Gustavo19, tudo bem? :relaxed:

O código de convite possui uma validade de 45 dias a partir da data em que você o recebeu. Depois disso, o código fica expirado e é necessário fazer uma nova análise. Você pode solicitar essa análise pelo nosso site ou então solicitar uma indicação para um amigo.

Outra possibilidade é que você conclua o cadastro, mesmo que neste momento você não consiga mandar os documentos. Ao reprovarmos as fotos você terá 30 dias corridos para acessar o app e nos mandar os documentos originais. E caso passe deste período, entre em contato com a gente para que possamos reativar o seu pedido. :hugs:

Reforço que, para além do RG ou CNH, existem outros documento que podem ser usados para completar o cadastro:

RG ou CNH originais;
Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);
Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;
Passaporte brasileiro original (Passaportes de outros países não serão aceitos).

8 curtidas