Boa tarde, enviei um pedido para vocês mais até agora não tive resposta si vou ou não poder ter o cartão, teria como responder sobre isso!?
1 curtida
Olá @Lorrany_Duarte, na comunidade não se responde solicitações feitas por e-mail/chat, oriento a usar os canais de atendimento de SAC.
Se estiver aguardando resposta de solicitação de cartão, de uma olhada no seu e-mail, caixa de spam, etc. As respostas sempre são dados por e-mail, ou no próprio APP.
1 curtida
Como que eu entro em contato?
Pode usar qualquer um desses:
Atendimento 24h:
- Chat do app
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 591 2117
- Email: (meajuda@nubank.com.br)
2 curtidas
olá @Lorrany_Duarte seja bem-vinda a comunidade, se já enviou o pedido basta aguardar o retorno no seu e-mail as vezes demora um pouco mesmo, caso não tenha resposta, vi que já te passaram aqui os canais de atendimento, boa sorte!
Olá @Lorrany_Duarte bem vinda boa sorte com o seu pedido do cartão.
2 curtidas