Problemas para confirmar si posso usar ou não o cartão

Boa tarde, enviei um pedido para vocês mais até agora não tive resposta si vou ou não poder ter o cartão, teria como responder sobre isso!?

1 Curtida

Olá @Lorrany_Duarte, na comunidade não se responde solicitações feitas por e-mail/chat, oriento a usar os canais de atendimento de SAC.

Se estiver aguardando resposta de solicitação de cartão, de uma olhada no seu e-mail, caixa de spam, etc. As respostas sempre são dados por e-mail, ou no próprio APP.

1 Curtida

Como que eu entro em contato?

Pode usar qualquer um desses:

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
2 Curtidas

olá @Lorrany_Duarte seja bem-vinda a comunidade, se já enviou o pedido basta aguardar o retorno no seu e-mail as vezes demora um pouco mesmo, caso não tenha resposta, vi que já te passaram aqui os canais de atendimento, boa sorte! :pray:t4:

Olá @Lorrany_Duarte bem vinda :grin: boa sorte com o seu pedido do cartão.

2 Curtidas