Estou com dificuldade para entrar no app, faço o login corretamente, porem após colocar os dados corretamente e o código do e-mail, a tela fica travada na tela roxa com a opção de entrar, mas quando clico não abre.
@Maria_heleide seja bem-vinda à nossa Comunidade!
Pode ser a segurança que o Nubank colocou para proteger mais os clientes.
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
o da minha esposa também está assim
Sejam bem vindes @Maria_heleide e @Dhiekson_oliveira á NuCommunity.
Vocês já tentaram limpar cache e forçar parada (Android) nas configurações do smartphone?
sim, desinstalou app instalou novamente e nada, ai na play store vi mais 4 relatos referente a isso.
Desinstalar o app é recomendado em último caso.
Você terá que entrar em contato pelo telefone como nosso amigo @ClaudioSilvaDigital instruiu, para que assim, faça a autorização do aparelho.
Tente aí e retorne com uma tratativa sobre o caso
Tentem dasabilitar ou alterar a forma de bloqueio do celular (senha, digital ou padrão).
Boa! DEU CERTO. POR ALGUM MOTIVO QUANDO CLICA EM ENTRAR SE A FORMA DE BLOQUEIO DO CELULAR FOR PIN O TECLADO PRA DIGITAR A SENHA NÃO TÁ APARECENDO PORÉM POR DESBLOQUEIO POR DIGITAL OU SEM BLOQUEIO TÁ DANDO CERTO.
A última atualização, mudou automáticamente a forma de acessar o app, passando a exigir o mesmo método que o cliente usa para desbloquear seu próprio aparelho, porém em alguns modelos tem dado ums bugs. Daí quando o cliente desabilita ou altera o bloqueio nativo, consegue entrar no App normalmente.
Contudo, o ideal é deixar o bloqueio nativo habilitado dentro do App Nu.