Problemas para finalizar empréstimo

Gostaria de saber se meu empréstimo ainda pode ser feito.
Ontem eu tentei fazer um empréstimo no Nubank pois apareceu um valor de $ 25k disponível para usar, ao terminar de escrever as opções de acordo com oque pediu no app, apareceu que não tinha nenhum empréstimo disponível no momento (e a minutos antes estava dizendo que estava ali para usar). A opção não sumiu igual em alguns casos, isso é erro do aplicativo? falar com eles pelo chat pode resolver algo?

1 curtida

Olá @Joao_Vitor07480 seja bem vindo!
Não confunda: Valor pré aprovado com valor disponível pra usar. O valor disponibilizado para empréstimo e as taxas não são valores fixos.
Aquele valor que você vê antes de solicitar o empréstimo, é um valor pré aprovado, daí quando vc o solicita, vai passar por uma análise e se for aprovado, esse valor será transferido para sua conta Nubank. Só depois disso é que o valor estará disponível para você usar.

Absolutamente não,!
Pois é desse jeito mesmo que a função empréstimo funciona.

Não adianta, pois nesse caso o atendente não pode fazer nada. O que você pode fazer e tentar ativar o aviso de empréstimo e aguardar.

10 curtidas

Oi @Joao_Vitor07480 seja bem-vindo a comunidade, é desse jeito mesmo aí que o @Mr.Xis já falou,ativa o aviso e vai tentando…

2 curtidas

Mas quando o empréstimo some ele volta depois de algumas semanas ?

1 curtida

Tudo depende! Tanto os valores podem ser alterados quanto podem estar disponível hoje e amanhã não. A modalidade de empréstimo pessoal é um tanto que volátil. Então, é só criar um aviso bem como o @Mr.Xis orientou! Aliás, seja bem-vindo à comunidade! Faça desse espaço um canto familiar e amigável! :wink:

Pode ser que sim, pode ser que não! A análise de empréstimo pessoal é um tanto que volátil, diferentemente do limite de cartão de crédito! Não se pode afirmar que tal dia você terá linha crédito, como não há argumentos para dizer que não! Tudo irá depender do seu perfil de cliente, da análise pessoal interna da intituição financeira e de seu relacionameno com a mesma. E isso ocorre em qualquer insituição financeira, inclusive nos bancos mais tradicionais!

3 curtidas

Depende da análise do cliente, há casos que ele nem some, casos que ele volta depois de alguns dias e em outros casos, ele volta depois de semanas ou meses.

3 curtidas