Aparece a mensagem Serviço indisponível. No momento não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde.
Mais alguém com esse problema hoje?
Aparece a mensagem Serviço indisponível. No momento não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde.
Mais alguém com esse problema hoje?
Você chegou a reiniciar o aparelho e tentar alternar de Wi-Fi para 4G ou vice-versa?
Tentei agora, mas ainda está com a mesma mensagem.
@Debora_Boechat limpe o cache pra ver se resolve, se não resolver entre em contato com o Nubank
@Valquiria acabei de entrar em contato. Algumas oscilações no sistema hoje. Estão resolvendo. Obg.
Estou tendo o mesmo problema que você. Estava tentando pagar um boleto de minha mãe, na conta dela na Caixa E., e como não está funcionando, resolvi pagar pela minha Nuconta. Problema pra todo lado
Percebi lentidão nos apps do Bradesco e BB também.
Vou pesquisar pra ver se descubro se é algo generalizado.
Bom dia @Debora_Boechat!
Depois verifica se o boleto pode ser pago pela conta do Nubank. Algumas guias de impostos, como o IPVA de alguns estados não pode.
Também não estou conseguindo pagar boleto pelo Nubank, nem PF e nem PJ
Também estou vendo esta mensagem, tanto na conta PF como na conta PJ
Verifiquei aqui e aparentemente é um problema generalizado mesmo.
Encontrei relatos de outras pessoas com esse problema e também percebi lentidão nos apps do Bradesco e BB.
Consegui pagar um por volta das 8:30h e depois não consegui pagar mais. Mesmo erro.
Banco Inter está com problemas para gerar boleto de depósito, parece ser instabilidade no sistema de registro de boletos do Banco Central.
Alguns tipos de Boleto não estão disponíveis para pagar pelo Nubank, mais vc pode tirar a dúvida do seu caso pelo Chat.
Olá Numentors, tudo bem?
Passando para avisar que hoje um dos serviços externos que utilizamos está passando por oscilação em pagamentos de boletos bancários e os nossos times já estão trabalhando para resolver o mais breve possível.
Caso estejam com problemas para fazer pagamento pelo app, aconselhamos tentar novamente mais tarde, ok?
Lembrando que por ser oscilação em um sistema externo, pode ser que outros bancos estejam enfrentando a mesma situação. Nesse caso sugerimos aguardar e tentar pagar novamente mais tarde.
Abraços! o/
O nu está tendo uns problemas internos referente aos pagamentos, não se preocupe logo o serviço estará disponível
Hoje fiz dois pagamentos de boletos pela NuConta. Pra mim deu tudo certo. Acredito que seja sua conexão com a internet.
Pode ser instabilidade.
Aguarde mais 1h