Desde o início de agosto não estou conseguindo finalizar NENHUMA compra via cartão de crédito. O app está com a atualização mais recente, já limpei o cache, exclui o cartão e cadastrei novamente, cadastrei novos cartões, desinstalei o app e baixei outra vez… Entrei em contato via ligação, através do CHAT, do suporte por e-mail e NADA que eu faça é suficiente para solucionar o maldito problema para finalizar a compra com o cartão de crédito.
Verifique seu limite, se esse não for o problema, creio eu que nós não podemos ajudar, infelizmente só entrando em contato com o Banco mesmo…
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).Chat
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Basta abrir o chat no app.
Olá, @Amanda-clo! Seja bem-vinda à Nucommunity. Somos clientes que, como você, compartilhamos nossas experiências com o roxinho neste espaço. Como você já entrou em contato com o suporte e não obteve solução, sugiro que entre em contato com a ouvidoria pelo 0800 887 0463 ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br. Eles estão disponíveis nos dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Estou torcendo para que seu problema seja logo resolvido. Depois volte para nos contar, combinado?
Ola @Amanda-clo seja bem vinda a comunidade.
Você consegue nos dizer qual o erro que acontece quando você vai finalizar a compra?
Esta usando o cartão fisico ou gerou um cartão virtual?
Ja vi que você entrou em contato com o Nubank o que eles pediram para você fazer?