Problemas para trazer o salário

A empresa onde eu trabalho deposita o salário naquele cartão Alelo ao invés de depositar em um banco. Como eu faço para receber o salário no bem ou qualquer outro banco?

Eu odeio esse cartão porque ele não faz PIX e cobra uma taxa para retirar no banco 24 horas

Olá @Sidiney_Alves. Acredito que cartão alimentação não tem como fazer portabilidade. Eu tenho esse alelo mas é limitado mesmo. :+1:

9 curtidas

Você recebe salário ou algum tipo de vale pelo Alelo (ele é usado só para vales)

Como o @FabioAssis2 mencionou a modalidade vale não permite alteração, sendo só possível usar o cartão fornecido pela empresa.

Eu entendo a queixa pois recebo o meu pelo Banricard que é horrível também o cartão não tem chip e nem aproximação tem que usar ele passando a targeta ainda, mas infelizmente nessa situação não temos para onde correr só aceitar.

13 curtidas

São dois cartões.
É o cartão alimentação e um cartão onde cai o salário. Só dá para tirar duas vezes sem taxa no banco 24 horas o restante tem taxa de R$5,90.

Esse caso no Reclame Aqui pode esclarecer parcialmente suas dúvidas: Alelo x Nubank - Alelo - Reclame Aqui

1 curtida

Já vi essa reclamação tbm. Muita gente reclama desses cartões de pagamento