Problemas pra criar conta

tô tentando tirar a foto do meu RG mas o app congela, n importa oq eu faça, e agora?

1 curtida

Oi! Sinto muito que esteja passando por isso. Dê uma verificada se existe alguma atualização do seu App na loja de aplicativos do seu dispositivo, caso não tenha, tente limpar o cache pra ver se volta, já que não é um comportamento normal o App congelar.

12 curtidas

Boa tarde, obrigado pela disposição! tentei tudo o que você me sugeriu mas ainda fica congelando nas fotos.

5 curtidas

Boa tarde! Só pra confirmar, quando você diz congelando é parar de responder ou simplesmente fechar ao chegar nessa parte, correto?

7 curtidas

Olá. Tentou reiniciar o dispositivo? Desinstalar e instalar o app?

5 curtidas

o app simplesmente congela.

Quando o meu congelava

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Esse problema é incomum, verifique se a câmera de seu celular está funcionando corretamente e, caso o erro persista, consulte o NU pelos Canais de Atendimento Oficiais do Nubank.

4 curtidas

O app do Nubank não é tão leve, seu aparelho conta com boas configurações de hardware? Está com o Android atualizado? Tente reiniciar o aparelho, pelo menos uma vez por semana para evitar problemas de travamentos.

não é questão de desempenho, posso garantir.

Tenta reinstalar o App e se não der certo, tenta fazer o reconhecimento, usando sua conta no aparelho de alguém de sua confiança, só pra desencargo de consciência.

3 curtidas