tô tentando tirar a foto do meu RG mas o app congela, n importa oq eu faça, e agora?
Oi! Sinto muito que esteja passando por isso. Dê uma verificada se existe alguma atualização do seu App na loja de aplicativos do seu dispositivo, caso não tenha, tente limpar o cache pra ver se volta, já que não é um comportamento normal o App congelar.
Boa tarde, obrigado pela disposição! tentei tudo o que você me sugeriu mas ainda fica congelando nas fotos.
Boa tarde! Só pra confirmar, quando você diz congelando é parar de responder ou simplesmente fechar ao chegar nessa parte, correto?
Olá. Tentou reiniciar o dispositivo? Desinstalar e instalar o app?
o app simplesmente congela.
Quando o meu congelava
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Esse problema é incomum, verifique se a câmera de seu celular está funcionando corretamente e, caso o erro persista, consulte o NU pelos Canais de Atendimento Oficiais do Nubank.
O app do Nubank não é tão leve, seu aparelho conta com boas configurações de hardware? Está com o Android atualizado? Tente reiniciar o aparelho, pelo menos uma vez por semana para evitar problemas de travamentos.
não é questão de desempenho, posso garantir.
Tenta reinstalar o App e se não der certo, tenta fazer o reconhecimento, usando sua conta no aparelho de alguém de sua confiança, só pra desencargo de consciência.