Problemas pra poder copiar o código de barras

Bom dia , estou gerando o boleto , porém não consigo visualizar o código de barras pra poder mandar para as pessoas, nunca aconteceu isso , está havendo algum problema?

Olhei aqui e está funcionando normalmente, tenta entrar em contato com a Nubank, e uma observação o boleto é para uso pessoal e não deve ser enviado para terceiros sua conta pode ser bloqueada por isso.

8 curtidas

Conta PF ou PJ?

Que erro aparece?

1 curtida

Pessoa física

Irei ver aqui , na verdade eu mesmo quero depositar, mas não estou conseguindo visualizar, a conta está normal ( graças a Deus) rs

1 curtida

E aparece algum erro na tela quando você tenta gerar o boleto?

1 curtida

Na verdade ele aparece o código de barras , porém a tela some , eu não consigo mais visualizar o boleto gerado

Eu consigo gerar , mas depois a tela some , aí eu bao tenho mais acesso

Ah, entendi @Luis_Fernando14!
Para poder visualizar o seu boleto quando você quiser, basta você clicar em “enviar boleto por e-mail”. Para ver o código desse boleto que você já gerou, basta você seguir os mesmos passos que você seguir pra tirar o primeiro e colocar o mesmo valor. O código que aparecerá será o mesmo que o primeiro. :wink:

2 curtidas

Olá @Luis_Fernando14 seja bem-vindo a Nucommunity

E você não consegue enviar por e-mail como o @Alexandre_Niess comentou? Deve ser algum bug na visualização.

Caso não consiga, creio que o Nubank tenha algum meio de te enviar esse boleto através do chat.

1 curtida