Bom dia , estou gerando o boleto , porém não consigo visualizar o código de barras pra poder mandar para as pessoas, nunca aconteceu isso , está havendo algum problema?
Olhei aqui e está funcionando normalmente, tenta entrar em contato com a Nubank, e uma observação o boleto é para uso pessoal e não deve ser enviado para terceiros sua conta pode ser bloqueada por isso.
Conta PF ou PJ?
Que erro aparece?
Pessoa física
Irei ver aqui , na verdade eu mesmo quero depositar, mas não estou conseguindo visualizar, a conta está normal ( graças a Deus) rs
E aparece algum erro na tela quando você tenta gerar o boleto?
Na verdade ele aparece o código de barras , porém a tela some , eu não consigo mais visualizar o boleto gerado
Eu consigo gerar , mas depois a tela some , aí eu bao tenho mais acesso
Ah, entendi @Luis_Fernando14!
Para poder visualizar o seu boleto quando você quiser, basta você clicar em “enviar boleto por e-mail”. Para ver o código desse boleto que você já gerou, basta você seguir os mesmos passos que você seguir pra tirar o primeiro e colocar o mesmo valor. O código que aparecerá será o mesmo que o primeiro.
Olá @Luis_Fernando14 seja bem-vindo a Nucommunity
E você não consegue enviar por e-mail como o @Alexandre_Niess comentou? Deve ser algum bug na visualização.
Caso não consiga, creio que o Nubank tenha algum meio de te enviar esse boleto através do chat.