Problemas Técnicos do app

O que fazer quando o app da erro?
diz para tentar novamente mais tarde, mas ainda sim, o erro continua!

2 curtidas

Oi @Guilherme_Montana, tudo bem?

Antes de tudo, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::v:

Visto o que você disse, recomendo você entrar imediatamente em contato com a equipe do Nubank através do 0800, disponibilizado no verso do seu cartão.

Espero que te ajudem e o teu problema seja logo resolvido. Ultimamente e infelzimente, alguns clientes tem tido problemas ao acessar o aplicativo, esperamos que logo tudo fique nos eixos.

Mas apesar de tudo, o Nubank trabalha todos os dias pra melhorar nosso relacionamento com o aplicativo! :wink::purple_heart:

3 curtidas

obrigado cara, vou mandar um e-mail! Mas vlw msm

2 curtidas

Eu que agradeço @Guilherme_Montana, apenas informo que através do email demora geralmente mais de 24h pata você receber um retorno. Então, quando mandar, detalha com o máximo de informações que você puder, inclusive sobre o modelo do seu smartphone.

1 curtida

Caros,
Assim como o colega, encontrei uma “nova tela inicial” me solicitando o CPF e minha senha…
Isto está acontecendo para todos?
Tenho como enviar um print da tela para conferirem se não estou com o aparelho infectado por algum malware?

Seu problema foi resolvido, @guilherme_montana? Pois acabei de ter o mesmo problema, estou preocupada!