Fui realizar transferência apareceu seguinte mensagem Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.”
Pior que preciso pagar uma dívida e meu dinheiro preso na nuconta alguém pode me ajudar
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Boa noite @ademir3,
Tente limpar o cache do app Nubank e depois reinicia o seu aparelho. Consulte o histórico pra certificar que a transferência foi feita, em caso negativo tente fazer novamente.
Vc também tem a opção de entrar em contato com o chat ou telefone do Nubank para verificar o que pode estar ocorrendo.
Nos atualize quando conseguir. Ok?!
Abraço!
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@ademir3 seja bem vindo, tivemos vários relatos durante todo dia de hoje sobre esse problema, se você fizer uma busca , talvez até encontre um tópico com a solução.
Então fiz esse procedimento de limpeza de caches e baixou novamente o aplicativo e nada
Olá @ademir3 eu estou com este mesmo problema hoje. Você conseguiu resolver como o seu, ou não resolveu ainda?