Problemas

Então, meu nubank parou de atualizar minhas compras e sempre da erro quando eu tento visualizar, mais alguém tá assim tmb?

4 curtidas

aqui de vez em quando buga tbm, não aparece as compras recentes e tudo mais. eu saio do app e entro novamente, limpo o cachê e tal. na última, descobri que foi a internet que não tava se conectando ao servidor do app (internet sky)

1 curtida

Já tem mais de 1 mês que tá assim, não aparece nos eventos, só quando eu abro a fatura que tem detalhado. Fiz limpeza do cache, já atualizei app e nada

Olha, aconteceu comigo umas duas vezes, nunca por tanto tempo, mas quase 1 semana já aconteceu… Eu sempre entrei em contato com o NUBANK pelo chat e eles sempre me informam um procedimento ou então aguardar, e tá tudo certo hoje…

1 curtida

Meu aqui Tb as vezes bug, depois de um tempo volta ao normal

1 curtida

Acabei de falar sobre um problema de que o app não atualiza, esse procedimento que falei ele é meio que universal serve pra tudo. Vou deixar o link aqui caso vocês queiram vê ou testa.

1 curtida

Obrigada

1 curtida

Quando aconteceu comigo fui orientado por uma atendente a fazer logoff e login no app; na tela inicial do aplicativo, deslize para baixo e clique em “sair da conta”. Depois logue novamente.

Nesse caso sugiro que você entre em contato pelo chat do nubank pra ver se há algum problema .

Já tentou reinstalar ou atualizar o app?

Não tou consguindo nada o código w7b7hm