Processo

Bloquearam minha conta com meu dinheiro vou entra com processo, ainda não atende a ligação

1 curtida

Quando ocorre o bloqueio de conta, o Nubank entra em contato via e-mail para seguir os próximos passos, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam; caso não encontre nada, envie um e-mail ao endereço meajuda@nubank.com.br que logo mais entrarão em contato.

15 curtidas

Já fiz todos os passos não atende minha ligação mais bloquearam minha conta com dinheiro limpo

O atendimento por ligação normalmente vai te recomendar a entrar em contato via e-mail que é pra casos de bloqueio, se tiver feito os passos sugeridos, é preciso infelizmente aguardar, porque leva um tempinho pra analisarem e trazerem a resolução, só que os prazos são sempre informados na comunicação.

14 curtidas

Tenho que denuncia o máximo possível até resolver meu problema com meu dinheiro q vocês não quer devolver

Lembrando que, não sou funcionário do Nubank, apenas um cliente na comunidade de clientes do Nubank te passando uma orientação que normalmente é o procedimento padrão no Nubank.

Entendo a frustração, mas infelizmente é a única forma atualmente para casos de bloqueio, uma vez que entrou em contato e repassou o que foi solicitado pela instituição, agora vão analisar. :handshake:

15 curtidas

@ranielreis um exemplo: de 10 pessoas bloqueadas, 2 realmente, seriam " injustiçadas".
A antiga responsável ( pela nubank) , falou sobre esse assunto: muitos golpistas, fazem coisas erradas, usando a conta da nubank, e a justiça: mandar bloquear e eles vêm reclamar, na NUcommunity( ela disse isso, em um podcast).

Contate o NU pelos Canais Oficiais e aguarde o prazo que será definido.
Será mais rápido do que ajuizar a ação, mas fica a seu critério.
E, para que não haja nenhum equívoco, como já mencionou o colega @ranielreis: esta é uma Comunidade de Clientes do NU.

2 curtidas

Qual o motivo a nubank bloqueia as contas bancárias?

Existem vários fatores, no artigo oficial abaixo lista os motivos que podem gerar um bloqueio, não tem como afirmar cada caso porque cada um é uma realidade diferente, mas os motivos de forma geral são esses:

5 curtidas

Oi @Renaato, quando puder, dá uma olhadinha no tópico abaixo. Ele tem por objeito trazer algumas coisas “proibidas” e outras que embora não sejam “proibidas” devem ser evitadas.

6 curtidas

Existem regras no contrato que ao abrir a conta não podem ser quebradas, pois o fim será o cancelamento.

Uma frustração meu dinheiro bloqueado uma vergonha pra esse aplicativo de banco

Entre em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br que normalmente os bloqueios são tratados por esse endereço :pray:

2 curtidas

Você não conseguiu retirar seu dinheiro ainda faz quantos dias já, o que o nubank falou sobre o bloqueio?

Tem 15 dias, sobre o bloqueio também não entendi até hoje meu dinheiro que tá minha conta é dinheiro limpo com comprovantes

Já entrei em processo contra vocês na jusbrasil com advogado.

Depois conta aqui pra nós se conseguiu resolver e como foi resolvido

Aqui é apenas uma comunidade para os participantes interagir, caso precisar resolver qualquer problema tem que ser diretamente com o nubank pelos canais oficiais

1 curtida

No meu caso eu sofri o golpe… registrei B.O e abri reclamação junto a nubank para que a mesma aço nasse o banco central veia MED e agora e Minaj conta que foi bloqueada e estou literalmente sem nenhuma centavo, esperando só Deus sabe quando ser resolvido, pois além de assalariada estou de afastamento pelo INSS devido a ansiedade não tenho condições de voltar a trabalha, estou sem minhas medicações z não tenho como pagar o retorno do psiquiatra que me atende desde 2020, pois a anos ele deixou de atender pelo plano… recebi meu benefício porque tive que antecipar o pagamento enviei como sempre dá Crefisa para a nubank sem saber nesse bloqueio, e foi recebido sem problema algum, quando fui realizar ações me deparo com a mensagem de bloqueio!! Nunca mais vou atrás dos meus direitos de denuncia isso só pirou minha ansiedade e minha condições financeiras que apesar de ter família hoje só mora eu e minha mãe de 72 anos e o dinheiro dela só dá pra ela o meu só pra mim, e metade dele e medição e medico