Procuração x atendimento

Por meu intermedio, meu pai de 81 anos, lúcido, abriu uma conta no Nubank, mas não consegue mexer no app. Assim, eu mexo. Tenho PROCURAÇÃO.
Recebo e faço o pagamento de todas as contas da casa.
Dai o app bloqueia. ele mora a 130km de mim.
O email do representante informa: tira uma selfie tua (da procuradora) com este código e nos envia. Iremos desbloquear.
Horas se passam e nada.
ligo no 0800 - passo por 5 atendentes, TODOS desligam na minha cara: Pedro, José, marcos, Giliane (Gilciane, algo do tipo).
Tento no chat, a Flavia me da os passos iniciais (que ja fiz) em 18 de setembro (procuraçao enviada, e aprovada pelo Nu).
Sigo sem poder usar o app, sigo sem poder pagar as contas deles (pai e mae).
Sigo sem atendimento. Sigo sem solução.

Boa tarde @Claudia_Sachs
Sinto muito pelo ocorrido. Aqui na comunidade somos todos clientes como você.
Pelo seu relato, por já ter entrado em contato com a central e não conseguir resolver a próxima opção é a ouvidoria:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

13 curtidas

eu tenho nubank e estou muito feliz ate o momento mais quando envolve uma segunda pessoa e procuracao do e vc tem que resolver online ainda nas maiorias das vezes os atendente nem sabe o que e uma procuracao eu acho que um banco digital nao e a melhor opcao mais e so um axismo mesmo mais boa sorte

2 curtidas

Complexo. Torço para que tudo se resolva da melhor forma e o mais prontamente possível.

Que situação chata hein? Espero que consiga resolver com o time de atendimento da nubank.