Procura-se um rei

Em nome de Sir Nunoryus, Mestre do Multiverso Roxo, fui nomeado rei de Westeros no escopo deste tópico.

E o meu breve reinado se dará em três atos:

1) Mudo meu nome para Rei Bozzo Targaryen, primeiro do nome;

:laughing: :laughing: :laughing:

2) Vou até a Guilda dos Homens Sem Rosto para criar um contrato com deus da morte;

Este será um contrato de compromisso. O rei deverá se comprometer com 3 ações de melhoria em Westeros para realizar durante os primeiros 10 anos de seu reinado. Além disso, sua aprovação deve ser superior a 80% em algum momento de cada ano.
Se ele falhar, o deus da morte terá a cabeça do rei.
O contrato deverá ser assinado com seu próprio sangue :drop_of_blood:

3) Encontro um sacerdote vermelho para firmar um pacto com R'hllor;

Eis o pacto:
i) a partir de agora, todo rei de Westeros deverá assinar o contrato do item anterior e queimá-lo nas chamas de um dragão :fire:. Caso alguém reivindique o trono sem concluir o ritual, será incinerado por R’hllor até o próximo nascer do sol
ii) R’hllor irá reviver o rei quantas vezes for necessário caso ele seja usurpado. Morte natural não conta. Morte por violação do contrato também não :wink:
iii) Este pacto não poderá ser revogado
iv) Como R’hllor exige um sacrifício em troca, quando os desafios acabarem, vamos oferecer o @sirnunoryus numa fogueira :rofl:

5) Eu abdico kkkkkkk

e volto a usar meu nome original :wink:

Talvez eu seja um péssimo rei por não fazer absolutamente nada por Westeros, porém achei que fazer a minha parte para ter melhores reis no futuro seria um bom legado. E mesmo sendo ruim, já fui melhor que o Jeoffrey :grin:

Mas vamos ao que interessa, o trono está vazio e estamos aceitando currículos.
Para se inscrever, basta preencher o formulário:

Nome real*:
Mão do rei (usar o @):
Compromissos do contrato:
Comentários (opcional):
Assinatura: (só colocar o emoji :drop_of_blood: já basta)

*real no sentido de realeza (sim, trocadilho porco :person_facepalming:). Este será o nome que você irá adotar como rei (sua chance de ser um Stark hahaha). Você pode manter o seu nome da comunidade se preferir.

Você pode escolher quem quiser como mão do rei, inclusive sem a pessoa aceitar :rofl:. Vai ser muito engraçado fazer uma surpresa para o seu amiguinho e mencionar ele sem ele saber :joy:

Você deve assinar o contrato com seu próprio sangue e depois queimá-lo nas chamas de um dragão :drop_of_blood::fire:, selando o contrato com fogo e sangue! :fire: :drop_of_blood:

A resposta com o maior número de :purple_heart: será o novo rei de Westeros :scream:

Isso mesmo, senhoras e senhores, acabei de criar um concurso dentro de um concurso :joy: :joy: :joy:

E como eu não tenho dupla, a vaga de mão do rei está aberta e será do primeiro que reivindicar em sua resposta. Depois eu edito o tópico (com uma surpresinha :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:)

PS: apesar de, por preguiça, ter empregado somente o termo rei, leiam rei/rainha no lugar e inscrições para rainha também são válidas!

19 curtidas

Socorro, arrasou! Um dia quero saber onde vem tanta criatividade e vamos pra mais uma semana apoiando Rhaenyra, óbvio! :dragon_face:

14 curtidas

Nome real: Julian Celtigar :crown:

Mão do rei: @Everton_J_da_Silva

Compromissos do contrato: meus compromissos principais seriam organizar grandiosos torneios e festas, explorar o reino em busca de dragões lendários, e manter uma corte repleta de intrigas e aventuras emocionantes. :joy:

:drop_of_blood:

17 curtidas

Nome real: Raniel Reis (por ironia do destino :joy:)

Mão do rei: @Lucas.R

Compromisso do contrato: Meus compromissos principais seriam lidar com traições e conspirações a cada passo, forjar alianças improváveis, manter o patrimônio da coroa saudável sem ter dividas com nenhum reino e, claro, treinar meus dragões para qualquer tentativa de traição contra o trono.

15 curtidas

eu como Mão do rei, sou obrigado a apoiar neh,
ter que participar de grandes festas ,assistir grandes torneios e sair em buscar dos dragoes.

e para manter uma corte repleta de intrigas e aventuras eu ia oriendar o rei a ter 2 mestre dos sussurros sem que um saiba do outro.

12 curtidas

Nome: Lucas Reis I (já disse aqui)
Mão do rei: @Vittoria_Cunha (te troquei @ranielreis) :joy:

Compromissos de contrato:
Transformar, vós que chamo de reino com os direitos e deveres para os cidadãos de Westeros… Como Rei, proclamo junto de vossos corações, uma promessa. A todas as crianças de Westeros, vão aprender os conhecimentos, necessários para a educação financeira e direitos básicos do cidadão…

E um dever e uma honra representar sabedoria e glória nas gerações futuras… Como sábio e medroso, diante do meu braço direito e mao. Convoco a @Vittoria_Cunha para se pronunciar sobre novas medidas que tange a nossa constituição e o legado deste reino.

Comentários:
Dentre estas últimas palavras descrevo o meu profundo sentimento a todos de Westeros e um adeus… :handshake::sweat_smile:

Assinatura: :drop_of_blood:

14 curtidas

bfffc2d97428b42583c03f0a94cb004c

12 curtidas

Nome Real: Rhaefal Rhaecaros I primeiro de seu nome

Mão do rei @FelipeMoraes

Compromissos: Trazer novamente ao reino aos anos de glória desburocratizando a vida dos plebeus. Garantir que o povo não caia em ciladas financeiras. Repreender os mestres dos sussurros e seu asteriscos.

Inspirado nas tradições da antiga Valíria incluiremos o aprendizado de alto valiriano para a doma de nossos dragões (faturas do cartão)

Lykiri zaldrizes

:drop_of_blood:

16 curtidas

Nome real *: Tunas XXI (sim, o 21º da linhagem real)
Mão do rei (usar o @): @No_Stress
Compromissos do contrato: Acabar com todas as agências reais físicas e torná-las somente digitais. Retirar todas as taxas em qualquer serviço prestado pelo Reino. Utilizar todas as finanças da tesouraria comprando tigrinhos.

Comentários (opcional): Ou o melhor da linhagem ou ela termina aqui.

Assinatura: (só colocar o emoji :drop_of_blood: já basta)

6 curtidas

6 curtidas

Bom que o @No_Stress não vai ser nada estressado :joy:

5 curtidas

images (9)

4 curtidas

Passando rápido para comentar que antes eu era apenas um lunático participando dos desafios… mas agora eu sou um lunático credenciado :scream:
image

Lembrando que o cargo de mão do rei abdicado ainda continua de pé. A competição é como uma corrida e ganha quem se candidatar primeiro hahaha. É de graça!

É só entrar na brincadeira sem medo de parecer ridículo :grin:. O resto vem naturalmente

Uma semana a menos até ela surtar… e contando :hourglass_flowing_sand::bomb:

E assim as próximas séries retratando Westeros estarão garantidas!

Mão do rei em um universo paralelo tomando o poder nesse universo e depois se protegendo de traições :joy:. Mas como se comprometeu com as finanças, a gente passa um pano :rofl:

Parece que o rei terá 3 mestres dos sussurros, mas só saberá de 2? :joy:

Ótimo rei em outro universo paralelo e candidato para esse. Vamos reunir os exércitos nos demais universos paralelos e tomar as coroas uma a uma para que o rei Lucas Reis I possa comandar o maior número de Westeros paralelas do @sirnunoryus :rofl:
(se eu arrumar um tempo, vou lá causar nos outros tópicos kkkkkk)

Seria alvo o rei ou sua nova mão :joy:? (ou será que ambos :rofl:?)

Domesticando em cashback :money_mouth_face:

Alguém leu o contrato antes de assinar :rofl: :rofl: :rofl:

Ah, mas para ser engraçado a ideia era ser justamente o contrário :joy:

E como o @No_Stress realizou o feito responder não só uma, mas duas mensagens sem escrever uma única palavra (citação não conta :grin:), vamos mencionar que foram ótimas imagens!

11 curtidas

Explicado porque tô vendo os dragões voando, a guerra tá próxima e qual reino levará a vitória? :dragon_face:

9 curtidas

Por aqui guerras servem na melhor das hipóteses apenas para entretenimento. O trono se encontra vazio e o meu sucessor assumirá por popularidade. Usurpadores serão queimados por R’hllor ao nascer do sol e o rei será revivido caso o pior aconteça. A guerra já está definida antes mesmo de começar!!!

Não precisa se preocupar com os dragões voando… não é como se eles possuíssem poderes de passar para universos paralelos :joy: … (ou será que possuem?)

10 curtidas

Pois venha ao meu reino que mando fazer um óculos para você enxergar melhor e ver que no trono estou eu sentado.

7 curtidas

Be my guest :kissing_heart:

6 curtidas

giphy-282-29

8 curtidas

Parabéns pelo tópico @LMHBon

Majestade Guilherme Reis
Mão direta @Mauricio_Martiniano
Compromisso do contratro: primeiro de todos bota ordem na casa, todas as ameaças chegar a um acordo, zela pelo reino, mais festa para os plebeus, e treinar vários dragões.

:drop_of_blood:

3 curtidas

aprovei que o rei @Julian_Lopes foi da uma volta de dragão para verificar como anda os sete reinos, e fui fazer meu papel de mão assumindo o trono de ferro.

7 curtidas