Em nome de Sir Nunoryus, Mestre do Multiverso Roxo, fui nomeado rei de Westeros no escopo deste tópico.
E o meu breve reinado se dará em três atos:
1) Mudo meu nome para Rei Bozzo Targaryen, primeiro do nome;
2) Vou até a Guilda dos Homens Sem Rosto para criar um contrato com deus da morte;
Este será um contrato de compromisso. O rei deverá se comprometer com 3 ações de melhoria em Westeros para realizar durante os primeiros 10 anos de seu reinado. Além disso, sua aprovação deve ser superior a 80% em algum momento de cada ano.
Se ele falhar, o deus da morte terá a cabeça do rei.
O contrato deverá ser assinado com seu próprio sangue
3) Encontro um sacerdote vermelho para firmar um pacto com R'hllor;
Eis o pacto:
i) a partir de agora, todo rei de Westeros deverá assinar o contrato do item anterior e queimá-lo nas chamas de um dragão . Caso alguém reivindique o trono sem concluir o ritual, será incinerado por R’hllor até o próximo nascer do sol
ii) R’hllor irá reviver o rei quantas vezes for necessário caso ele seja usurpado. Morte natural não conta. Morte por violação do contrato também não
iii) Este pacto não poderá ser revogado
iv) Como R’hllor exige um sacrifício em troca, quando os desafios acabarem, vamos oferecer o @sirnunoryus numa fogueira
5) Eu abdico kkkkkkk
e volto a usar meu nome original
Talvez eu seja um péssimo rei por não fazer absolutamente nada por Westeros, porém achei que fazer a minha parte para ter melhores reis no futuro seria um bom legado. E mesmo sendo ruim, já fui melhor que o Jeoffrey
Mas vamos ao que interessa, o trono está vazio e estamos aceitando currículos.
Para se inscrever, basta preencher o formulário:
Nome real*:
Mão do rei (usar o @):
Compromissos do contrato:
Comentários (opcional):
Assinatura: (só colocar o emoji já basta)
*real no sentido de realeza (sim, trocadilho porco ). Este será o nome que você irá adotar como rei (sua chance de ser um Stark hahaha). Você pode manter o seu nome da comunidade se preferir.
Você pode escolher quem quiser como mão do rei, inclusive sem a pessoa aceitar . Vai ser muito engraçado fazer uma surpresa para o seu amiguinho e mencionar ele sem ele saber
Você deve assinar o contrato com seu próprio sangue e depois queimá-lo nas chamas de um dragão , selando o contrato com fogo e sangue!
A resposta com o maior número de será o novo rei de Westeros
Isso mesmo, senhoras e senhores, acabei de criar um concurso dentro de um concurso
E como eu não tenho dupla, a vaga de mão do rei está aberta e será do primeiro que reivindicar em sua resposta. Depois eu edito o tópico (com uma surpresinha )
PS: apesar de, por preguiça, ter empregado somente o termo rei, leiam rei/rainha no lugar e inscrições para rainha também são válidas!