Procurando o Procon amanhã

Desde o dia 11 de setembro estou tendo problemas com o atendimento no chat do Nubank.
Fiz um acordo de pagamento, segui tudo o que estava proposto, pagamento foi feito no mesmo dia e efetivado pelo nubank também no mesmo dia, porém computado como saldo de fatura e não como adiantamento do parcelamento de fatura.

Desde então todos os atendimentos foram péssimos e tentando me convencer a aceitar novamente outro acordo, (ou seja pagar novamente, com descontos distintos do que havia sido acordado anteriormente, e o pior já pago.)
Entrei em contato pelo telefone : Aguarde mais três dias”
Aguardei até hoje e continuam me apresentando a mesma proposta: fazer um novo acordo, novo pagamento, etc!

O que houve com o meu acordo, que foi pago, recebido pelo nubank e notificado???

TREINEM PESSOAS ADEQUADAMENTE PARA FAZER UM ATENDIMENTO FOCADO NA SOLUÇÃO, e não PESSOAS ROBOTIZADAS COM RESPOSTAS PRONTAS SÓ COPIANDO E COLANDO.

Pra que investem em pessoas que atendem assim?

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Boa noite @Amanda_Peres3!

Como você fez o pagamento? Boleto, conta do Nubank?

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Olha, depende de como você pagou o boleto do acordo. Eu pedi a antecipação das parcelas do parcelamento da fatura. Me enviaram um boleto do acordo, com os descontos, paguei, no entanto na hora de pagar, paguei como boleto e não como fatura do cartão. Em 24h, o valor entrou como saldo da antecipado, ficando aquela cor roxa. Após 3 dias úteis, o valor entrou como limite do cartão e a antecipação foi quitada, o limite foi restaurado ao normal.

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Recomendo você ligar na ouvidoria do Nubank e relatar o ocorrido, não é normal esse tipo de atendimento por parte deles.

Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Email: ouvidoria@nubank.com.br.

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Olá @Amanda_Peres3 seja bem vinda a Nucommunity , recomenda reavaliar e pensar direitinho , e assim fazer oque for melhor pra você