Bom dia, jovens.
Comprei um produto num jogo Online.
Mas o Game fechou, e ainda tô pagando. Existe algum meio de cancelar o pagamento?
Neste caso vc deve entrar em contato com a plataforma onde vc comprou o jogo para que seja realizado o cancelamento
entra em contato com o suporte dO JOGO, se não resolverem, tenta cancelar a compra pelo app, não é o caminho mais certo, mas se você não está usufruindo da compra.
O contatos tá dando como inexistente
Entre em contato com a plataforma e vê se pode pedir o estorno da compra.
Qual a plataforma?
Somente entrando em contato com a plataforma do jogo.
Você terá que resolver isso diretamente com a plataforma do jogo. O Nubank é apenas um meio de pagamento, e qualquer problema quanto à vício de produtos ou serviços deve ser resolvido diretamente com o fornecedor.
Mano, se não tiver havido fraude, então eu acho que aí foi chau e bença pai.
Neste caso deve ser observado alguns pontos.
- Nos termos de uso é informado da possibilidade de encerramento de atividades
- Em caso de fechamento, existe uma politica clara de quais procedimentos adotados
- O fechamento não foi repentino sem a devida justificativa
Considerando que a empresa agiu de forma correta e fez as devidas comunicações de forma clara;
Supondo que as politicas divulgadas foram
- O jogo será encerrado em 120 dias
- Novas compras com dinheiro real (Cash) serao aceitas pelos proximos 45 dias
- O Saldo cash existente poderá ser usado até 60 dias apos a finalização do prazo de compra/resgate da loja
- A criação de novas conta será encerrada em 15 dias
- A partir da data de divulgação deste comunicado, não haverá mais lançamentos de itens Cash
Se a plataforma seguiu as devidas orientações, ela pode se defender e manter a cobrança pois as informações foram amplamente divulgadas.
Caso não tenha ocorrido de forma clara, é passivel de contestação e um possivel cancelamento total ou parcial pode ser solicitado.
O fechamento sem aviso tambem pode ser contestado, pois pode ser alegado a ausencia de boa fé do fornecedor.