Produtos cancelado

Tive meu cartão bloqueado e minha conta cancelada ja mandei e-mail no nubank e liguei na ouvidoria


eles fala que apos uma análise decidiram cancelar meus produtos e que irreversível. E que o motivo e confidencial.
O que eu faço?

2 curtidas

Oi, nesse caso infelizmente não teria muito o que ser feito. Uma vez que a ouvidoria trouxe a decisão final e em alguns casos realmente podem não informar o motivo, conforme um trecho do artigo oficial abaixo. Se você tiver saldo em conta, o Nubank vai enviar um e-mail junto com os próximos passos e deverão pedir uma conta em outra instituição após a análise para transferir os valores.

Screenshot_20240224_165639_Chrome

11 curtidas

Aguarde a solicitação do NU, via e-mail para que você informe uma outra conta para transferir eventuais valores disponíveis em sua conta.

10 curtidas

Olá @Carolaine_Queiroz. Seja bem vinda. Que pena que aconteceu isso. Agora é aguardar retorno. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Neste caso, o cancelamento é irreversível! :confused:

4 curtidas

Oi @Carolaine_Queiroz, seja bem-vinda à Comunidade.

Que chato isso que aconteceu.

Se puder, compartilha aqui na comunidade o que você acha que foi o motivo do bloqueio e do cancelamento da sua conta?!

4 curtidas

Ultimamente estou vendo muitos relatos de pessoas que tiveram suas contas e cartões cancelados. Seria legal sabermos o que ocasionou isso.

5 curtidas

Eu não sei o motivo do cancelamento eu realmente queria muito saber porem falam que e confidencial mais isso aconteceu depois usei meu cartão virtual e nao passou porem acho que foi isso que causou meu cancelamento,por minha fatura foi paga em dias tanto que antes de vencer a conta ja tinha entrado pra analise.
E eu trabalhava muito usando pix e realizando transferências pros meus clientes

3 curtidas

Opa @Carolaine_Queiroz, é triste termos nossa conta e cartao cancelados, mas tudo indica que houve algo muito serio para cancelarem.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2: Eu creio que este pode ter sido o motivo. Talvez a melhor forma de fazer esses movimentos seria uma conta jurídica em vez de a física. Eu que estou Supondo que possa ter sido isso, mas como eles te informaram que é algo confidencial,vai ser dificil saber o que houve de fato.

5 curtidas

Sim eu ja estava ageitando isso porém fui usando a física. Será que tem alguma forma deu explicar isso e resolver a reativação

3 curtidas

Uma vez que é feito o cancelamento, infelizmente não há o que ser feito. :face_with_diagonal_mouth:

5 curtidas

COMPLICADO! :woman_facepalming: Provavelmente você estava movimentando valores altos/suspeitos, esse deve ter sido o motivo do cancelamento. Lamentável! :neutral_face:

5 curtidas

Bom acredito que alguém tenha realizado alguma denúncia de fraude junto ao banco central. É isso.

1 curtida

Isso também é uma possibilidade.

2 curtidas

Ler o contrato com calma ao abrir uma conta evita desfechos de relacionamentos indesejáveis como esse. Creio que as muitas movimentações acusaram que sua conta PF era usada como uma PJ, isso pode ter sido a motivação. Mas o real motivo só quem sabe é o NU mesmo.

2 curtidas

Apenas para a comunidade ter a dimensão da palavra “muitos”, quantos Pix você fazia por dia ou por semana ou por mês?

Claro que só responda se puder, é claro. E caso queira, não mencione valores, por favor. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Vai variando era 50,250,500 ate uns 2600 ai cancelaram a conta

3 curtidas

2.600 transações via pix no mês? o.o

Se esses eram valores diários, consequentemente foi esse o motivo do cancelamento, também tem a questão da frequência desses recebimentos. Na verdade, não temos como saber o real motivo, mas pode ter sido por conta de movimentações/transações suspeitas. :neutral_face:

2 curtidas

Isso aqui pode ter sido o motivo. É um assunto bem delicado. Pela natureza do trabalho relatado (“realizar pix p/ clientes”) existe a possibilidade de sua conta ter sido enquadrada como uma conta laranja, violando os termos de uso e ensejando o cancelamento unilateral por parte do Nubank.

Achei um artigo do Serasa que aborda esse tema e traz informações importantes:

O Nubank também já falou sobre isso:

3 curtidas