Produtos da Amazon na aba de Shopping

Olá, @NuCommunity! Como estão? Tem uma novidade na aba do Shopping do Nu! :shopping:

Agora vocês poderão acessar e navegar pelos produtos da Amazon através do aplicativo do Nubank. Ao encontrarem o produto desejado, poderão finalizar a compra sendo redirecionados para a loja da Amazon e receberão o cashback do jeito que vocês já conhecem.

Nessa primeira versão, vocês têm acesso a cerca de 50 produtos. Basta acessar a aba de Shopping, descer um pouco e eles estarão na área de destaque “Mais vendidos da Amazon”. Para ver mais produtos da loja, basta clicar em “mostrar mais” no final do carousel de produtos.
Isso é apenas o começo! Vamos trazer cada vez mais produtos para a nossa área de Shopping. Queremos que seu processo de compra seja cada vez mais simples, e que vocês encontrem seus produtos queridinhos através da nossa aba com ofertas cada vez mais vantajosas.

O cashback é aplicado para qualquer produto da Amazon, não apenas aqueles mostrados no app do Nubank. Mas lembrem-se de adicionar os produtos ao carrinho apenas após o redirecionamento para receber o cashback corretamente. Produtos que já estiverem no carrinho antes disso não receberão o benefício.

Continuamos desenvolvendo mais funcionalidades e trazendo mais produtos para vocês em breve.

Então, o que acharam da notícia?

8ae93137-836f-4ad7-b95b-feb28f4d8b5e

71 curtidas

Olha que ótima notícia! Bom ver o Shopping do Nu cada vez mais evoluindo, uma parceria de milhões. :purple_heart:

25 curtidas

Obrigado @Roberta.furtado

18 curtidas

Excelente novidade! Ansioso para ver cada vez mais parceiros no Nu Shopping. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

21 curtidas

Achei tudo lindo! :purple_heart:

A única coisa que faltou, foi a sua fotinha no seu perfil :grin:

16 curtidas

Tô gostando de ver!!!
Amo meu roxinho!!! Antes eu pedia meu Ultravioleta, agora eu só peço: libere todas as funções do meu Ultravioleta. Hahahahah
:credit_card::purple_heart::star_struck::joy::rofl:

14 curtidas

A melhor parte já conseguiu, agora o que te separa desse momento é só uma atualização. :purple_heart::face_holding_back_tears:

16 curtidas

Óia, que luxo! :clap:

13 curtidas

Só falta finalizar o pedido diretamente no app Nubank

12 curtidas

Boa! Assim o pessoal da comunidade vai se conhecendo melhor.
Olha pessoal, pode parecer bobeira, mas adoro demais essa família aqui. Vocês são 10. Sei que tem um ou outro que só quer confusão e fazer graça, mas a grande maioria está sempre disposta a ajudar. E posso dizer que sempre me ajudaram muito. Cacetada!!! Kkkk
:purple_heart::star_struck::credit_card::people_hugging::people_hugging::people_hugging:

13 curtidas

Achei ótima essa notícia @Roberta.furtado . É a loja on-line mais frequente aqui em casa. Já vou lá conferir essa novidade!

:star_struck: :star_struck: :star_struck:

Quem sabe no futuro próximo. :crossed_fingers:
A parceria com a Casas Bahia já permite comprar direto pelo Shopping do Nu sem sair do app.

Concordo @Marcelo_Guimaraes2 a galera aqui é top das galáxias!

16 curtidas

:clap:

11 curtidas

Você também é! :purple_heart:

12 curtidas

Opa, que facilidade em… gostei

Vou da uma olhada e qualquer coisa falo por aq

12 curtidas

Infelizmente essa opção não aparece pra mim

10 curtidas

Será que só eu quem gosta de Cashback? :rofl: :rofl: :joy: :purple_heart: :purple_heart:

Ótima notícia @Roberta.furtado :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Que legal ler isto @Marcelo_Guimaraes2, seguimos juntos e conectados! :facepunch:t5: :facepunch:t5:

9 curtidas

Você não está sozinho @ClaudioSilvaDigital

:smile::smile::smile::money_mouth_face::money_with_wings::moneybag:

10 curtidas

Olá @Roberta.furtado. Bom saber. Uso bastante a Amazon. Obrigado. :handshake::grin:

9 curtidas

Que noticia maravilhosa, estou amando ver a evolução do Shopping!

9 curtidas