Produtos da Amazon na aba de Shopping

Legal de mais pra dar uma boa economizada :money_mouth_face:

6 curtidas

Legal. Muito bom. Já vou testar!

5 curtidas

Que legal, primeira loja que oferece produtos da Amazon dentro do próprio app. Normalmente é só Casas Bahia e Magalu. Mas está novidade ainda não apareceu no meu aplicativo não. Está sendo liberado aos poucos de novo?
E por favor, mude o prazo de liberação dos cashbacks das lojas parceiras para 30 dias. Atualmente o Nubank libera só após 90 dias, aí eu nunca opto por usar o shopping NU já que na concorrência eles dão prazo de 30 dias após a compra. Inclusive compras dos produtos dentro do shopping na concorrência o cashback é liberado em 1 dia, e no Nubank é 30 dias. Então para ser mais atrativo também seria bom vocês mudarem este prazo de liberação
@Roberta.furtado

3 curtidas

Boa!! Gosto de praticidade

5 curtidas

Mais uma novidade, boa!! :purple_heart: :partying_face:

4 curtidas

Aqui não apareceu ainda.

3 curtidas

Maravilhosa novidade :heart_eyes:
Sempre compro na Amazon, agora com cashback melhor ainda. :clap::clap::clap:

6 curtidas

Que tudo!!! Já comprava na Amazon. Agora só vai facilitar mais o processo :sparkling_heart::sparkling_heart:

5 curtidas

Eu não entendo isso de cashback. 2% de cashback, n era mais fácil dar 2% de desconto?

3 curtidas

Cashback ou o desconto são estratégias que as empresas usam para atrair os clientes. O cashback é usado para a fidelização do cliente a empresa, já, os descontos são ofertados para a venda rápida de um determinado produto/serviço, nesse caso, não tem a missão de fidelizar o cliente, simplesmente, vendas.

8 curtidas

Que novidade incrível!!! Eu compro muito na Amazon; será uma mão na roda! Ponto pro Nu! :muscle:t2:

10 curtidas

Gostei de verdade dessa uma, me parece mais fácil que pegar o código pra cashback em uma aplicativo e depois ir buscar o produto no outro e só saber se deu certo de fato dias depois.

3 curtidas

Excelente. Muito obrigado por nos trazer essa novidade!

7 curtidas

Obrigado por traze aqui, achei incrível. :purple_heart: :clap:t5:

7 curtidas

Incrível e muito boa :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

6 curtidas

E que continue crescendo cada vez mais :purple_heart:

7 curtidas

Até hoje esta mudança do shopping não apareceu no meu app @Roberta.furtado

Todos os sistemas de cashback no mercado atualmente requer redirecionamento e rastreamento. Isso não vai mudar tão cedo. Mas o Nubank poderia oferecer um navegador dentro do aproprio app do Nubank quando apertamos em ativar cashback e ali mesmo abrir o site do parceiro. Assim não teria risco de não reconhecerem a compra. E tbm dar um agradinho oferecendo um cashback Bônus para os clientes que usar este redirecionamento comprando nos sites parceiros e usando o cartão de Nubank como forma de pagamento.
Tipo, na Amazon eles estão oferecendo 5% de cashback, e pagando com o cartão Nubank o cliente ganha mais 3% por exemplo. O PicPay já faz isso. É bem incentivador a usar os cartões deles por causa disso
@Roberta.furtado @Helo_M

Mas se na sua conta do parceiro estiver com algum produto no carrinho, você precisaria limpar da mesmo forma. Eu sempre mantive o carrinho limpo antes de fazer a compra já para evitar erro. Com esse cuidado, nuca tive problema com cashback.
Não sei se é o seu caso, mas vale a dica.

1 curtida

Sim. Este não é o meu caso. Eu uso sistemas de cashbacks a 10 anos na concorrência, o Nubank que é novato nisso trazendo este shopping Nu a pouco tempo. E sei que erros no reconhecimento da compra no site parceiro podem ocorrer mesmo você seguindo as regras do rastreamento. Estes dias usei o shopping nu e não reconheceu, entrei em contato e eles viram que houve uma falha no sistema mesmo e fizeram o ajuste do cashback ofertado. Se não aconteceu com você ainda então uma hora vai ocorrer viu. @Vanilson_Tavares

1 curtida