Legal de mais pra dar uma boa economizada
Legal. Muito bom. Já vou testar!
Que legal, primeira loja que oferece produtos da Amazon dentro do próprio app. Normalmente é só Casas Bahia e Magalu. Mas está novidade ainda não apareceu no meu aplicativo não. Está sendo liberado aos poucos de novo?
E por favor, mude o prazo de liberação dos cashbacks das lojas parceiras para 30 dias. Atualmente o Nubank libera só após 90 dias, aí eu nunca opto por usar o shopping NU já que na concorrência eles dão prazo de 30 dias após a compra. Inclusive compras dos produtos dentro do shopping na concorrência o cashback é liberado em 1 dia, e no Nubank é 30 dias. Então para ser mais atrativo também seria bom vocês mudarem este prazo de liberação
@Roberta.furtado
Boa!! Gosto de praticidade
Mais uma novidade, boa!!
Aqui não apareceu ainda.
Maravilhosa novidade
Sempre compro na Amazon, agora com cashback melhor ainda.
Que tudo!!! Já comprava na Amazon. Agora só vai facilitar mais o processo
Eu não entendo isso de cashback. 2% de cashback, n era mais fácil dar 2% de desconto?
Cashback ou o desconto são estratégias que as empresas usam para atrair os clientes. O cashback é usado para a fidelização do cliente a empresa, já, os descontos são ofertados para a venda rápida de um determinado produto/serviço, nesse caso, não tem a missão de fidelizar o cliente, simplesmente, vendas.
Que novidade incrível!!! Eu compro muito na Amazon; será uma mão na roda! Ponto pro Nu!
Gostei de verdade dessa uma, me parece mais fácil que pegar o código pra cashback em uma aplicativo e depois ir buscar o produto no outro e só saber se deu certo de fato dias depois.
Excelente. Muito obrigado por nos trazer essa novidade!
Obrigado por traze aqui, achei incrível.
Incrível e muito boa
E que continue crescendo cada vez mais
Até hoje esta mudança do shopping não apareceu no meu app @Roberta.furtado
Todos os sistemas de cashback no mercado atualmente requer redirecionamento e rastreamento. Isso não vai mudar tão cedo. Mas o Nubank poderia oferecer um navegador dentro do aproprio app do Nubank quando apertamos em ativar cashback e ali mesmo abrir o site do parceiro. Assim não teria risco de não reconhecerem a compra. E tbm dar um agradinho oferecendo um cashback Bônus para os clientes que usar este redirecionamento comprando nos sites parceiros e usando o cartão de Nubank como forma de pagamento.
Tipo, na Amazon eles estão oferecendo 5% de cashback, e pagando com o cartão Nubank o cliente ganha mais 3% por exemplo. O PicPay já faz isso. É bem incentivador a usar os cartões deles por causa disso
@Roberta.furtado @Helo_M
Mas se na sua conta do parceiro estiver com algum produto no carrinho, você precisaria limpar da mesmo forma. Eu sempre mantive o carrinho limpo antes de fazer a compra já para evitar erro. Com esse cuidado, nuca tive problema com cashback.
Não sei se é o seu caso, mas vale a dica.
Sim. Este não é o meu caso. Eu uso sistemas de cashbacks a 10 anos na concorrência, o Nubank que é novato nisso trazendo este shopping Nu a pouco tempo. E sei que erros no reconhecimento da compra no site parceiro podem ocorrer mesmo você seguindo as regras do rastreamento. Estes dias usei o shopping nu e não reconheceu, entrei em contato e eles viram que houve uma falha no sistema mesmo e fizeram o ajuste do cashback ofertado. Se não aconteceu com você ainda então uma hora vai ocorrer viu. @Vanilson_Tavares