Produtos nubank bloqueados

gente me ajudem pelo amor de Deus- minha conta foi bloqueada e estou sem poder usar meu proprio dinheiro, pediram dois dias uteis, ja enviei tudo e hoje me mandaram outro e mail dizendo que precisam de ate 10 dias uteis, estou desesperado pois tenho que pagar as contas

Infelizmente o que se pode fazer é aguardar, o processo de bloqueio é bem delicado.

6 Likes

Verdade @Carlos_Ananias. Bloqueio é complicado, alguma coisa estranha aconteceu, por isso o bloqueio. E eles só tratam casos de bloqueio por email.

6 Likes

Bem vindo à Nu Community.

Infelizmente as an√°lises do processo de bloqueio s√£o feitos apenas via e-mail.

Mas como você alega que precisa dos valores pra pagar as contas, recomendo você tentar contato com a Ouvidoria e ver se eles conseguem agilizar pra você, deixo abaixo os contatos atualizados:

10 Likes

o negocio é o meu dinheiro preso lá, pediram 2 dias uteis depois disso pedeira até mais 10 dias uteis, cara eu estou muito desesperado com isso

pediram até 10 dias uteis, eu estou desesperado

eu liguei j√° tambem, ainda estou no aguardo - estou muito mal com isso, desesperado, nunca pensei que fosse passar por isso

Acontece com todos que não leram o contrato, você leu?

Agora é ter paciência porque o que todos irão te dizer por aqui é que esse tipo de problema só é resolvido por e-mail.

Todos estamos sujeitos a passar por essa situa√ß√£o. Segundo o pr√≥prio Nubank esse bloqueio √© raro de acontecer. Se aconteceu com voc√™ existe um motivo bem espec√≠fico para isso (que at√© onde sabemos o Nubank n√£o revela), e o prazo para libera√ß√£o de seu dinheiro est√° condicionado ao saneamento desse motivo. Pode ser que voc√™ tenha descumprido alguma cl√°usula contratual (como utilizar a conta PF para fins empresariais), talvez voc√™ tenha feito alguma movimenta√ß√£o bem fora do comum ou seu cadastro tenha alguma inconsist√™ncia, entre v√°rias outras raz√Ķes‚Ķ

De todo modo, voc√™ pode continuar insistindo para que agilizem a resolu√ß√£o de seu caso, dada a urg√™ncia. Como n√£o adiantou nada no atendimento inicial, pode levar o caso para a ouvidoria. Da√≠, caso continue a negativa, pode abrir reclama√ß√Ķes no Reclame Aqui, consumidor.gov.br e Banco Central. Depois disso creio que s√≥ com o aux√≠lio de um advogado.

Força e experiência para a próxima.

2 Likes

obg , sim eu creio que foi as vendas que fiz que foi de valores altos dos que eu faço, deve ter sido isso - mas cara 10 dias é muita coisa- vou ver obg

1 Like

As vezes leva menos de 10 dias, depende do caso.

1 Like

j√° faz 5, to angustiado ja

o que pode acontecer?

Não sei, pois cada caso é um caso, mas suponho que o Nubank vai verificar a licitude da origen desse dinheiro, que após comprovada, seus produtos são desbloqueadoa e você será informado.
Também dentro desse contexto de origem do dinheiro, pode acontecer o cancelamento dos produtos e você não poderá voltar ser cliente, nesse caso o Nubank vai te pedir os dados de outra Conta corrente em seu nome, para te transferir o dinheiro.
E tamb√©m tem outra possibilidade que pode at√© envolver as autoridades, d√™ uma lida no contrato da Conta Nubank e do cart√£o para mais informa√ß√Ķes. :+1:t3:

2 Likes