Programa Beta!

Fala pessoal + roxa desse mundão, to fazendo uma pesquisa para saber quem aqui da comunicade se inscreveu no programa beta do app do Nubank na loja de aplicativos ?¿ O que estão achando ?¿

  • :white_check_mark: Faço parte do programa Beta !
  • :x: Não faço parte do programa Beta !
0 votantes

13 curtidas

Fazia parte desse programa beta, mas nunca vi muito sentido pelo o simples motivo: recursos. Normalmente beta é criado para testar produtos assim como fazem no Whatsapp que sempre tem função nova aqui, mas com a chegada do Nubank+ que um dos benefício seria o acesso antecipado a produtos, perdeu sentido pra mim. Já que devem priorizar essa modalidade e faria sentido.

Mas acho sempre bom ter esses programas, espero que algum dia chegue ao ponto de ter recurso antecipado. Por hora só veria mais vantagens na questão de receber atualizações antecipadas de um bug que possa tá ocorrendo na versão final do App. :handshake:

13 curtidas

Eu nunca participei ne nenhum programa Beta. Mas já vi aqui na NC vários usuários que participam, O app não fica com muitos bugs? Ficaria com receio de precisar de um serviço importante e na hora dar algum tilt.

11 curtidas

Nunca senti quando usei, mas também se ocorrer é algo esperado, porque versão beta é feita pra testarem. Então a não ser que tenha paciência de esperar corrigirem, vai ter que sair. :rofl:

9 curtidas

Esse é o meu receio haha

5 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy

:arrow_right: :arrow_right: “O que estão achando ?¿”

Pela minha experiência em alguns app na versão beta e alguns bugs que acontecem, eu decidi não participar de nenhuma versão beta de apps de “bancos”.
Cheguei a usar o beta do nubank,mas foram semanas, então minha experiência não acrescenta nada!

Não quero ter nenhum contratempo com eles!

7 curtidas

Testa por um tempo, assim vê se faz sentido para você, pode sair a qualquer hora. Sempre tem um botão para sair e após clicar depois de alguns minutos chega uma atualização que remove e volta tudo ao que era antes. :handshake:

6 curtidas

Eu sou beta

9 curtidas

Faço parte dele, e daqui da NC.

O que eu tenho que acrescentar em relação a ser Beta pela Play Store (pela minha percepção) é que, na maioria das vezes o recurso vem bem muito antes da atualização ou notificação. Geralmente tenho que limpar os dados do app (desinstalar) e reinstalar para aparecer notificações, fundo branco ao invés do dark mode… Enfim, tem suas vantagens e desvantagens.

Já teve até discussões aqui sobre ser Beta lá e não receberem novidades antes do que os outros. O que foi chegado a conclusão de que ser Beta lá não adianta muita coisa.

O ideal é manter seu usuário daqui com o email da sua conta no Nubank. Aí sim! Porque geralmente, os nubankers quando pegam membros por aqui para serem Beta Testers, colocam o email que está logado seu user na comunidade.

10 curtidas

Nunca usei nenhum app beta, e não usaria principalmente sendo de um banco.

4 curtidas

Raramente eu vejo alguma diferença rs
o app atualiza sempre rs

4 curtidas

Beta não é versão estável.

1 curtida

Beta de app bancário só para quem gosta de correr risco de graça.

4 curtidas

6 curtidas

Nunca usei beta por esse motivo mesmo, @Edson_Bezerra. Tenho medo. Kkkk

Sou medroso com relação à essas coisas. Rs

3 curtidas

Não tenho muita disposição para fazer trabalho de tester/qualidade para o desenvolvimento da Nubank (que é o que o beta é). Na realidade, onde é possível, eu configuro para receber atualizações (de sistemas operacionais, Office, etc.) nos últimos canais possíveis, onde os problemas iniciais já foram pegos e corrigidos. Mas quem curte ser early adopter, vai fundo! :slight_smile:

2 curtidas

Early adopters são os primeiros consumidores que compram um produto recém-lançado. Eles gostam de ser pioneiros e não têm medo de se arriscar! Para as empresas, eles representam um público estratégico para alavancar o produto no mercado.

Fonte: Rockcontent Blog

4 curtidas