Olá pessoas, vejo q muitos n gostam do rewards pois quem gasta até 1600 n compensa… Que. Gasta um pouco mais de 1600 só tem trabalho de pagar o q foi gasto na anuidade, logo só compensa pra quem gasta 2k+…
Então gostaria de saber, que outro programa de fidelidade vcs são mais fã? Ex cartão americanas, ou tem alta espectativa nos novos cartões q estão por vir, como a meliuz, c6
Uso o Méliuz, sem cartão de crédito. Fazendo o comparativo do Rewards com o cashback do cartão Méliuz que é isento de anuidade:
Comparativo de gastos em R$6 mil mensais
Méliuz: R$576
Rewards: 720 - 190 (anuidade) = R$530,00 ou na conversão por passagens aéreas de 80 pontos por R$1, temos 900 - 190 = R$710,00
No caso para passagens aéreas Rewards leva vantagem.
Tudo bom @Murilo560… sou assinante rewards, já economizei bastante apagando compras. Mas como vc mencionou, não vale a pena pra todo mundo, creio que o Nubank fará uma reformulação para deixá-lo mais atrativo, já que os concorrentes estão a todo vapor. O cashback do Méliuz é de 0,8% sobre o valor da fatura, se a compra for em loja parceira é de 1,8%. Obviamente o nosso roxinho é bem melhor, mas analisando apenas o cashback a disputa fica acirrada
Excelente análise @flaviosousajnr.
Para passagens aéreas o rewards é melhor, e tomara que fique mais vantajoso ainda com a parceria com a Smiles
Mas vcs não conhecem nenhum outro cartão que tem mais vantagem? E que não cobram anuidade ? Msm q gastando x valor?
Oie! Eu aderi ao Rewards desde o início para ver como era e quando a taxa de conversão eu Netflix era de 68>1 aproximadamente eu estava muito satisfeita. Agora a taxa ficou bem pior (100>1) para apagar a mensalidade de stream.
Eu só posso comparar, por experiência, com o programa de pontos do Ourocard BB com parceria Dotz. O meu está sem anuidade e a pontuação de R$1 > 1 Dot pode ser multiplicada na compra de vários produtos do mercado onde costumo ir. Depois converto os Dotz em vale compras do mesmo mercado numa taxa de 77>1, que pode ser utilizado em comidas, produtos, bazar, eletros e combustível.
Atualmente considero o Rewards pior que o programa de pontos do BB. E, se não houver uma melhora em breve, provavelmente cancelarei a assinatura.
Mesmo nao atingindo os 1600 por muitos meses. Ainda mantenho o programa. E junto com o MasterCard Surpreenda.
Recentemente vi um anúncio do Itaú com o cartão Platinum deles sem anuidade se gastar mais de 500 reais mensais. Pontuação de 1,5 para cada dólar, dependendo vale a pena pelos benefícios da categoria Platinum. Eu prefiro o roxinho pela experiência tecnológica.
Vdd. Eu assinei na intenção de que daqui uns 3 anos as parcerias estarão melhores em relação as passagens. Pois daqui 3 anos tenho planos para uma viagem com a passagem cara.