Programa de pontos mais eficiente

Uma das grandes jogadas dos bancos hoje é em dia é o sistema de acúmulo de pontos, em vários e vários a gente vê isso como por exemplo o sistema de Átomos do C6, onde os pontos não expiram nunca, e um dos mais famosos o do pão de açúcar, onde você acumula milhas de acordo vai usando seu limite. Acho que a NUbank e também o banco Inter (só a título de comparação) ficam muito para trás neste quesito, visto que o acúmulo de pontos é visto como uma recompensa por usarmos tanto os nossos cartões. Acho que essa funcionalidade de cashback com shop dentro do app é muito limitado, visto que nem sempre sua compra vai ser feita por lá, ou o preço é o menor do mercado, poderiam mudar isso, vocês não acham?

8 curtidas

Sim, com toda certeza e pode acreditar que há uma multidão de clientes aguardando essa mudança chegar. :wink::+1::fist_right::fist_left:

15 curtidas

Se depender da Cristina do Nubank esqueça programa de pontos, ela já deixou bem claro que eles não tem interesse em implantar programa de pontos no modelo que temos no mercado como o pão de açúcar, c6, etc.

1 curtida

Após a saída do Rewards, o Nubank deve estar trabalhando em algo para preencher essa lacuna, vamos aguardar!

12 curtidas

Para ter um substituto de acúmulo de pontos teria que ser algo bem revolucionário, que inclusive acho que já estão trabalhando nisso. Fora isso, acredito que o Nubank precise melhorar também os benefícios do cartão de crédito.

8 curtidas

Eu particularmente creio que se for seguir por esse caminho vai ficar pra trás, porque se formos analisar os outros bancos tem tudo que a nubank tem, e um pouco mais
A única coisa que eu vejo como ponto positivo da NU é o app que tem pouquíssimos bugs, e é bastante rápido quando o assunto é pagamento de fatura com o saldo, onde atualiza na mesma hora. Mas só pra se ter noção, a Digio aumenta meu limite todo mês, e eu parei de usar a um bom tempo por conta do app ser horrível, e não terem sistema de pontos, mas para quem procura crédito rápido e com facilidade ele é o mais fácil.

2 curtidas

O antigo Nubank Rewards tinha pontos que não expiravam também, e as opções de uso dos pontos foram ficando limitadas e agora com o programa descontinuado ficou ainda mais defasado. Nos resta aguardar para ver como vai ser o “Nunos”.

Sabemos que pelo nubank um sistema de acumulo de pontos não está nos planos deles com citou @Geofilho_Ferreira_Mo

2 curtidas

Espero que ela ache o sistema que temos ruim e esteja planejando um muito melhor. Agora se ela acha que não precisa de nenhum “Rewards”, no meu uso por exemplo já começa a não valer a pena, cartão sem anuidade é mato hj em dia.

2 curtidas

Vem uma novidade por aí, aguardemos, só aguardemos…
:zipper_mouth_face:

6 curtidas