Programa de sábado! 📺

Hoje eu tirei o dia para não “fazer nada”, para simplesmente descansar, colocar o sono em dia, preparar um brigadeiro de colher e atualizar minhas séries do momento. Tirar um tempo para si não é apenas importante, mas essencial. :smiley:

Quando nos desconectamos do mundo e dos problemas ao nosso redor, trazemos para dentro da gente um cuidado especial, um acolhimento que nos ajuda no nosso estado mental e consequentemente traz benefícios para a nossa vida e nossas relações.

Vou deixar aqui as séries recentes que mais estou gostando, podem servir de inspiração. Mas quero ler as contribuições de vocês e adicionar na minha listinha! :point_down:

The Undoing (HBO)

The Third Day (HBO)

Alguém tem que morrer (Netflix)

O Gambito da Rainha (Netflix)

Me conta o que você está assistindo também? :relaxed:

23 curtidas

Queridinho do momento, eu amei real! Super indico!

:chess_pawn: :purple_heart:

12 curtidas

To precisando disso! :sweat_smile:

Ultimamente ando muito sem tempo pra assistir alguma coisa que gosto. Quando sobra um tempinho já é fim de noite e eu já estou capengando de sono! :sweat:

Mas tenho tentado fazer uma forcinha e uma vez por semana assisto um episódio de The Mandalorian, que é uma série de Star Wars disponível na recém lançada Disney Plus aqui no Brasil.

É uma série bem legal, que até quem não conhece muito o universo criado por George Lucas deve curtir. Recomendo fortemente!

9 curtidas

Ah, super. Eu comecei e preciso continuar. Ótima recomendação!

6 curtidas

This is the way!

3 curtidas

Eu vivo um relacionamento sério com séries de super heróis desde a infância. Até hoje minha série preferida é Smallville. Lembro de todo domingo correr para assistir no SBT, que na época, era apresentado pelo Celso Portiolli, toda vez que pego para assistir bate aquela nostalgia boa de infância.

tumblr_inline_mtu1wbx1YF1rh3ef0540

Atualmente, estou assistindo a 3ª temporada de Arrow, outra série muito boa com essa temática.

Mas não só de ação vive Paulo Suzuki, também gosto de um bom romance policial. Pra mim, The Mentalist é o melhor, me identifico muito com o protagonista e preciso me conter para não ficar preso nessa série em um loop infinito. Ficaria por horas falando sobre ela e como ela é incrível. Recomendo muito!

Agora, pra fechar com chave de ouro, pra quem quer chutar pra longe o estresse e se urinar de tanto rir, indico The Office, pra mim sem dúvidas é a melhor série de comédia, superando de longe F.R.I.E.D.S ou qualquer outro. Recomendo, os personagens praticamente se tornarão membros da sua família, pelo apego emocional que irá criar, série simplesmente genial.

A série me faz lembrar um pouco essa comunidade, cada membro com seu jeitinho peculiar.

Quem já viu algumas dessas séries, me marca! :relieved:

5 curtidas

Ah pronto! Agora deu! :rofl:

4 curtidas

Assista e verás. No começo todos têm a mesma reação, depois, me dão razão. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Falam a mesma coisa com HIMYM, mas no fim é tudo furada! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Se assistir tudo e não chorar no final (por mais que não seja de chorar), olha, é por que não tem coração. E pode assistir com a família inteira, não tem nada apelativo, dá uma chance, aposto que vai ter muitos momentos bons com sua família. Garanto! :relieved: Mas se não concordar, pode falar que errei. Confio no potencial da série.

1 curtida

Tô ligado! Já me falaram muito bem da série e quero muito assistir!

Gosto muito de séries de comédia, e The Office com certeza está entre as melhores pelo que sempre ouço falar.

Vou assistir sim e ver se, finalmente eu acho alguma série de comédia melhor que Friends! :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Aproveitei minha folga nesse final de semana pra colocar “This Is Us” em dia (também acompanhado de brigadeiro pois só assim pra aguentar as cenas de drama dessa série maravilhosa).

Foi uma série que comecei por pressão de alguns amigos e quando vi já estava totalmente apegada aos personagens.

5 curtidas

Eu nunca assisti, mas quando vejo a minha esposa chorando na frente da TV eu sei que ela está vendo This is Us! :sweat_smile:

5 curtidas

Atualmente estou assitindo Boruto kkkkkkkk

1 curtida

Nossa, Endy, eu super entendo a sua esposa! Tem episódio que não dá pra segurar mesmo.

5 curtidas

Ultimamente dei uma parada nas séries e voltei com os doramas (novelas asiáticas), como a maioria tem 16 episódios, acho q pode ser considerado série nee?
A q eu tô vendo agora é a Start Up (ou como a Netflix traduziu, Apostando Alto), achei bem legal, é meio comédia romântica e tbm fala sobre tecnologia, achei a abordagem dos assuntos mais realista tbm

4 curtidas

Ai @lorenatelles, fiquei mega curioso agora pra assistir. Dica anotada! :memo:

3 curtidas

A mini série, O Gambito da Rainha o é melhor, super de mais.
Quem é enxadrista vai adorar e quem não é também vai.
:wink:

Atualmente tô assistindo na Netflix:
Star Trek Discovery
Grey’s Anatomy
Lúcifer
La Révolution
The Alienist
Deadly Seven Sins
O sangue de Zeus

E no Prime Vídeo tô nesses:
Hanna
The Boys
Além da Imaginação
Tell me a History

5 curtidas

Hey, HIMYM é muito bom. :grimacing:

4 curtidas

Acabei de terminar Community, ótima série de comédia, cheia de referencias ao universo pop e ótimas sacadas a cada episódio, muitas vezes a série satiriza a própria série, recomendo.
sphe-271191-Full-Image_GalleryCover-en-GB-1568045627575.UY500_UX667_RI_VJtp4OVqbqWGm7S4yjqz3T5zQPPy6WrL_TTW

Eu curto muito mágica, e se ela vem junto com uma boa dose de humor pra mim fica perfeito, sendo assim tô acompanhando e adorando Magic for Humans.

Criei vergonha na cara e comecei a acompanhar também One Piece, e sinceramente tô achando muito nostálgico, me faz lembrar minha infância em frente a TV vendo Dragon Ball Z.

E como tento ser um pai presente e dedicado estou assistindo junto da minha filha Sofia a novela As aventuras de Poliana, pra quem assistiu Chiquititas inteirinha tá sendo moleza. :sweat_smile:
Logo_de_As_Aventuras_de_Poliana

4 curtidas