Programa Master Plus

Hoje dia 12 de julho recebi uma ligação de um número (074) 93300-4024 , me cobrando uma taxa de 189,90 sobre um programa de desconto das bandeiras Visa,Mastercard de uma empresa chamada Master Plus.
E que para cancelar teria que pagar em 3x 240,00. E eu disse a ela que não tinha conhecimento desse programa e que não cheguei a pedir nada , pois nem sabia que isso existia, ela disse que eu recebe o contrato junto do meu cartão de crédito e eu automaticamente aderir o benefício. Que eu não teria custo algum se tivesse cancelado a 45 atrás. Eu questionei como eu iria cancelar se não tinha conhecimento, pedir o contrato de eu aderir o programa ela desconversou. Daí eu desconfiei que poderia ser um golpe, mais mesmo assim disse que iria realizar o pagamento. Na mesma hora conseguiu um desconto de baixou para 399,00, enviou a chave pix e no momento que fui só testar o próprio aplicativo da Nubank informou que poderia ser golpe.
Enviei pelo WhatsApp o print avisando que era golpe, eles ligaram em seguida dizendo que acontece e que poderia pagar tranquilamente.

E essa moça disse que eu teria que pagar de qualquer jeito eu falei que não ia que era para cancelar, ela disse que eu teria que pagar do mesmo jeito.

Mais uma vez me ligaram informando novamente esse valor de 399,00 para cancelar eu falei que não pagaria isso e que gostaria de cancelar a Fabrícia / Protocolo: 1720811125350770 , me passou 2 numero 0800 27 00 100
11 41185336. E ela disse que eu teria que pagar do mesmo jeito. Como que vou pagar por algo que eu não sabia que existia, não to ciente? Até para cancelar tenho que pagar um absurdo!
Gostaria de saber se isso procede?
Pois ela disse que envolvia um cartão de Crédito da Nubank, e que ao receber foi ativado automaticamente,
Gostaria de saber se isso é golpe? Se a NU BANK faz parte desse programa, se existe mesmo…
Pois já vi que várias pessoas já tiveram essa ligação e nenhuma conseguir uma ver uma resposta concreta e explicativa.

7 curtidas

Olá @Daniele_Almeida

O Nubank não possui parceria com essa empresa.

Pesquisando no Reclame Aqui é possível encontrar muitas reclamações similares à sua, de pessoas que não assinaram o serviço oferecido por essa empresa mas foram cobradas mesmo assim.

15 curtidas

Sim.

Lembre-se sempre dessa regrinha para não cair em golpes: Banco não liga para clientes. Clientes é que ligam para os bancos.

11 curtidas

É GOLPE cuidado.
pode ignorar, ela deve ter pego seus dados em algum vazamento de outras empresas.

13 curtidas

É golpe!

12 curtidas

Apenas ignore, pois é golpe!

9 curtidas

Mais um tipo de golpe para o conhecimento da comunidade.

Fico impressionado com a variedade.

Obrigado por compartilhar, @Daniele_Almeida.

4 curtidas

Aí gente, mais um golpe para eu ficar atenta aqui. Aff… vou ficar doida desse jeito. :melting_face::melting_face:

Obrigada @Daniele_Almeida por compartilhar. Temos que nos proteger sempre. :blush:

4 curtidas