Projeção do rendimento na Nuconta

Olá Pessoal,
Aprecio bastante essa oportunidade de expressar minha opinião por aqui.
E como meu primeiro debate por aqui é sobre a projeção do valor de rendimento da Nuconta.
Agora só mostra o quanto seu dinheiro rendeu por mês até aquela data. :neutral_face:
Preferia anteriormente que mostrava também as projeções de rendimentos. :smiley:
Vocês gostam mais de qual maneira?! :roll_eyes:
Eu prefiro a forma anterior com as projeções.

5 curtidas

Com as projeções lhe dá uma visão a longo prazo melhor, auxiliando no controle financeiro de cada um, estimulando o uso prático da plataforma.

Eu particularmente gostava mais com as projeções.

2 curtidas

Já relatamos e queremos o gráfico de volta

1 curtida

Verdade, assim temos uma noção maior, até incentiva a deixar o dinheiro guardado

2 curtidas

Eu prefiro com as projeções.

1 curtida

Gráfico Old School, por gentileza!

1 curtida

Era uma boa ferramenta de organização, mas em termos práticos não me fez muita falta, já que a Selic tem oscilado bastante (tornando difícil fazer uma projeção precisa) e pessoalmente uso a Nuconta apenas para guardar minha reserva de emergência, então a prioridade sempre será a liquidez em detrimento da rentabilidade.

Super entendo e apoio os colegas que clamam pelo retorno dos gráficos, mas para o meu uso realmente não fez muita diferença.

3 curtidas

Eu gostava dos gráficos e achava bem motivacional. Principalmente considerando que “invisto” o pouco que sobra no mês na nuconta ver a evolução do rendimentos as possibilidades era bem bom. Espero que volte logo.

1 curtida

Para o fornecimento de informação, principalmente para pessoas que estão “explorando novos horizontes” do mundo financeiro, como sair de um dos Big Four, é um tipo de informação que auxilia bastante e impõe força na decisão do usuário.

2 curtidas