Promessa para 2023

2023 já começou e todo início de ano fazemos aquela listinha de promessa de coisas e hábitos que queremos conquistar ou mudar por necessidade, por desejo ou até mesmos por obrigação.

Alguns juntar dinheiro, outros emagrecer, uns parar de fumar, mudar de casa, emprego…

E qual sua PROMESSA PARA 2023?

16 curtidas

Preciso reeducar minha alimentação e emagrecer passar dos 134,4kl para os 90kl

9 curtidas

A minha principal meta no momento é começar a praticar mais esportes :blush::man_running:

15 curtidas

Mudar de emprego.

13 curtidas

Uma meta muito importante pra mim será sair do sedentarismo :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

12 curtidas

Conseguir investir mais
Reduzir custo desnecessários
Continuar nas atividades fisicas

12 curtidas

A meta esse ano é dobrar a meta do ano passado, e a principal continuar cuidando da saúde.

12 curtidas

Desse ano não passa de eu tirar minha licença de pilotagem e dar entrada numa moto seminova! :motor_scooter::page_facing_up::sparkles: e vou precisar do roxinho pra isso. que ele não me deixe na mão como ele nunca me deixou!

11 curtidas

Não vamos colocar uma meta, vamos deixar a meta em aberto. Quando atingirmos a meta, a gente dobra a meta”. Haha :laughing:

Brincadeiras a parte, em 2023 preciso cuidar melhor da minha saúde, cortar gastos desnecessários, investir mais e melhor e pretendo conquistar o sonho de ter a minha casa própria, do jeito que minha esposa sempre idealizou! :pray:t3::four_leaf_clover::sparkles::white_check_mark:

12 curtidas

Manter minha sanidade mental!

:crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

:metal::metal::metal:

17 curtidas

Isso é muito importante! Rsrs :face_with_hand_over_mouth::stuck_out_tongue_winking_eye::sweat_smile:

9 curtidas

Minha meta para 2023 é investir mais, praticar mais exercícios e acredite, engordar mais um pouco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

12 curtidas

Tenha fé você vai conseguir um que pague 2X mais e que tenha muita qualidade de vida.
Quando acontecer venha nos contar!
#acredite

8 curtidas

Vai sim aproveite e pegue as dicas de investimento do Nubank!

7 curtidas

Haja churros desse jeito! :stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Minha meta é subir na carreira, alguns planos já em andamento, e também cuidar mais da saúde, tanto física como mental.

10 curtidas

Tenho a meta de me organizar mais e parar de procrastinar. E claro, participar bem aqui na comunidade. :partying_face: :partying_face: :raised_hands:

6 curtidas

Cumprir definitivamente em 2023, as promessas de 2022, advindas de 2021, que foram planejadas em 2020:
Perder peso…
:see_no_evil::speak_no_evil:

8 curtidas

Ir para Fortaleza :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Prefiro não prometer nada, é mais garantido :grin: :sweat_smile:

7 curtidas