[Promoção] Ganhe até 80% de bônus em milhas

Acabei de receber por email…

Acelere seu acúmulo de milhas ganhando até 80% de bônus com a Smiles!

Oi, Everton.

Pensando na próxima viagem?
Então, fica de olho nessa dica pra lá de especial que vai te ajudar a tirar esse plano do papel.

Nos dias 19 e 20 de Junho, cadastre-se na promoção e transfira seu cashback Ultravioleta para a Smiles.

Ta disponivel no site oficial da smiles tambem.

eu como não uso milhas vou deixar passar isso, mas e vocês ?

35 curtidas

Estranho, achei que a Nubank fosse contra milhas. :thinking:

5 curtidas

O Nubank não gera pontos ou milhas

Mas existe a opção de trocar o cashback por milhas da Smiles direto pelo app para clientes do UV

18 curtidas

Completando a sua informação, para os clientes que tem o Nu Rewards ativo também está valendo a promoção com a transferência de pontos

15 curtidas

Sim, mas achei que o próprio David Vélez e a Cristina Junqueira já haviam expressado opiniões negativas sobre programas de milhas.

Por isso eu estranhei a promoção. Enfim, bom pra quem curte. Eu passo. :sweat_smile:

5 curtidas

SIm inumeras vezes, tanto é que o roxinho ou o UV não é focado em milhas…

As vezes a iniciativa foi da propria smiles

é eu tambem :slight_smile:

16 curtidas

Passo essa também, Everton. Já se fosse ao contrário, converter minhas milhas encalhadas da Turkish Airlines em cashback 200% no UV… é “tchado” na hora.

16 curtidas

Eu como praticamente não viajo muito pelos ares, passo essa tambem. Continuo com meu cashback rendendo.

16 curtidas

Boa oportunidade pra quem acha milhas algo vantajoso. :+1:

13 curtidas

Independentemente do apoio a milhas, sendo mais pragmático, a conversão para Smiles não deixa de ser interessante para o Nubank como oportunidade de reduzir essa conta que está aí pagando 200% do CDI, e dar uma “limpada” nessa carteira que vem galgando rendimentos de juros elevados, justamente agora que existe a perspectiva de início dos cortes desses juros.

15 curtidas

Oxi, passo bem longe também, tô forinha. :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Eu ainda prefiro cashbeck pois penso no longo prazo :chart_with_upwards_trend:

2 curtidas

Não sou entender de milhas, mas fiz uma conta básica aqui de como tá minha situação e não vi vantagem. São duas situações, conversão e aquisição:

#CONVERSÃO
ULTRAVIOLETA:
Saldo cashback: R$ 7.121,76

CARTÃO SMILES:
Milhas: 237.392 (convertendo meu saldo cashback)
Com bonificação 80%: 427.305 milhas
Valor em milhas: R$ 7.050,54 (R$165,00/10.000 milhas)
*Se considerar a mensalidade do Clube Smiles (R$42,00/mes) o valor iria pra R$ 7.008,54

#AQUISIÇÃO
ULTRAVIOLETA:
Saldo cashback: R$ 7.121,76
Rendimento mensal: R$ 150,00 (aprox)
Cashback mensal: R$ 150,00 (média da minha fatura R$15.000,00)
Total ganho mês: R$ 300,00

CARTÃO SMILES
Ganhos milhas mensal: 16.500 (5,5 milhas por dolar)
Milhas em R$: 272,25 (R$165,00/10.000 milhas)
Valor Clube Smiles: R$42,00/mês
Total ganho mês: R$ 230,25

Claro que tem que ponderar que o CDI não se manterá tão alto por muito tempo e que também as conversões de milhas em R$ devem ter momentos certos de fazê-los. Mas, já que exige tempo pra aprender/acompanhar isso, teria que valer muito mais a pena.

2 curtidas

Ótimas considerações @LuanCastor! :clap:

5 curtidas