PROMOÇÃO! - N Chances de ganhar - by Lucas

Boa tarde, Comunidade

Hoje é dia de Promoção para cartão de crédito.

Essa promoção é para todos os ‘cartonistas’ do Nubank.

  • Se você é ultravioleta não perca a novidade mais recente benefícios UV

Borá de Leitura. :grin:

31 curtidas

Minha meta pra virar o ano com chave de ouro, mas se ganhar qualquer um já seria maravilhoso :purple_heart::four_leaf_clover:

18 curtidas

Mais uma promoção do Nubank! :purple_heart: :tada:

Gostei muito das missões.
0forblog

E achei importante esse alerta: em caso de ganhar um dos prêmios o contato do Nubank será pelo app. Cuidado com os golpes! :eyes:
image

18 curtidas

@Helo_M Nessa matéria, se puder passar pro time, não encontrei informações relacionado ao seguro de vida no crédito ou qualquer outro seguro se vai contar na somatória pro sorteio.

Outra dúvida que tive sobre os sorteios. Uma parte diz 132 sorteios, no outro trecho diz 9 sorteios pela Lotérica. Não sei se está certo o raciocínio, os prêmios diários, seriam sorteados nesse próximo lote que contém 14 sorteios (1° sorteio loterica) e assim por diante até o 9° sorteio que são mais 14 (13 de 2 mil e 1 de 200 mil) totalizando 132 sorteios?

7 curtidas

Minha Meta é ganhar algum sorteio no nubank :joy: :joy:

Pensa num lazarento como eu!! Até agora nada!

1 - Seguro de Vida:

  • Roda Vida: 7 chances/semana - 0 prêmio (andamento)
  • Premio mensal: 1 ano - 0 prêmio (andamento)

2 - Nubolão:

  • Premio semanal: 0 prêmio (encerrado)
  • Premio mensal: 0 prêmio (encerrado)
  • Prêmio com o Caza: 0 prêmio (encerrado)

3 - Nucoin:

  • Prêmio em novembro/2023: Provavelmente nenhuma das 21 chances (andamento)

4 - N chances de ganhar:

  • Prêmio diário até dez/2023: Provavelmente ficará registrado no meu Guiness Book de Sorteios (andamento)
8 curtidas

Com tantos novos sorteios do Nubank uma hora vai dar certo, @Lucas.R :raised_hands:

6 curtidas

Participando!

7 curtidas

Se ganhar vem aí a Lord Turism pra dar conta da demanda quando alguém precisar de turismo em SP :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Bora Participar

3 curtidas

Boa promoção para você terminar o ano com dinheiro no bolso ou na conta.

3 curtidas

Eu quero ganhar.

4 curtidas

Gente, tem promoção no shopping de 6% de cashback pra N chances. Parece o cashback ser do Nubank, mas a parceria é com as casas bahia.

Gostaria de enviar o print, mas novamente só pessoal de elite (iphone) tem acesso ao print kkk (zoeira)

5 curtidas

Agora vamos ganhar algum sorteio hehe :pray:t3::slightly_smiling_face::four_leaf_clover:

7 curtidas

Gostei desse nome, Nubank me patrocina!

5 curtidas

Nubank arrazoou

3 curtidas

Oie! Bom dia, tudo bem?
Já passei seu feedback pro time…Quando eu tiver um retorno, volto aqui!

Muito obrigada! :purple_heart:

9 curtidas

E tem um erro de prazo.

Fiz uma compra agora pouco e anteontem. O bilhete segue em processamento.

Na info (?) diz até 9 dias para ser processado compras no cartão. Já nas missões diz 2 dias para ser processado. Porém, o sorteio do dia 20 de novembro, vale pra bilhetes emitidos até o dia 29 de outubro.

Como vai ser emitido bilhetes em 9 dias sendo que tem até o dia 29 de outubro para participar do dia 20 de novembro? Entendi. O prazo de processamento acaba que prejudica a regra pra participar do dia X da Lotérica.

2 curtidas

Resposta do time sobre sua dúvida:

  1. Se não me engano não é considerado seguro, mas estamos aguardando a confirmação do time de engenharia.
    Você tem um exemplo dessa transação no crédito?

  2. Para explicar os sorteios teremos sorteios nos dias:
    Novembro: 11,18,25
    Dezembro: 02,09,16,23,30
    Em cada um deles termos 14 prêmios de R$ 2k (são os prêmios diários, mas como a loteria só acontece algumas vezes por semana fazemos o sorteio consolidando os dias).
    O último sorteio é em Janeiro dia 13 e nesse teremos os 2 grandes prêmios de R$200k e mais os últimos 18 prêmios de R$2k.
    No total são 9 dias com sorteios, mas que totalizam os 132 prêmios totais.

9 curtidas

1 - Como meu android tá bloqueado o print, o máximo que consigo é print pelo site: Login | Nubank Web App

Então, todo mês já deixo que a transação seja computada no cartão (9 de outubro), antes mesmo desse sorteio. Seria isso o exemplo de transação?

2 - Entendi…



3 - Informação: Outra dúvida, não foi informado na info (?) do app ou no blog se seria aceito cartão de débito. Claro que o nome já diz, mas não informaram entre os pagamentos que não serão aceitos cartão de débito.

4 - Dúvida:¹ Após uma compra no débito, consigo parcelar na fatura e com isso ele retorna para o cartão de crédito. Neste caso, seria válido para o sorteio?

5 - Dúvida:² Meu limite é pouco, e as vezes coloco limite na caixinha Nu limite para aumentar o limite.

  • 5.1 - Diz que aplicar 100 reais na caixinha, sem especificar qual diz que também ganha bilhetes. E válido para este caso?
  • 5.2 - O limite (caxinha Nulimite) e o limite adicional são válidos para o uso do cartão de crédito para essa promoção N chances de ganhar ?
  • 5.3: Parcelar uma compra no cartão de crédito, entra para o sorteio.?

Lembrando que algumas perguntas podem ser bobas, mas faz a total diferença na hora de decidir qual meio de pagamento usar. (Hoje vacilei, 360 no débito = 3 bilhetes)

2 curtidas

Oie! Trago respostas do time:

5.1: acho que não fazemos distinção das caixinhas, então tenho quase certeza (verificando com o time)

5.2: sim, qualquer limite que for usado é válido para ganhar bilhetes, só precisa usar o cartão de crédito ou o nupay

5.3: sim, o valor total da compra é considerado no caso de parcelamentos

8 curtidas