PROMOÇÃO! - N Chances de ganhar - by Lucas

Estava pensando exatamente nesse situação, o último sorteio deverá ser até 9 dias após o último dia possível se se ganhar bilhetes, pois esse é o prazo para processamento.

5 curtidas

6.6. REGRAS GERAIS

Os bilhetes da sorte são cumulativos e serão válidos para os próximos sorteios da presente Promoção,

5 curtidas

Tenho bilhetes sendo processados a mais de 3 dias. Mais alguém com esse problema ?

2 curtidas

É normal. o tempo de processamento é de até 9 dias.

8 curtidas

Os meus veio em 6 dias.

3 curtidas

Essa é a melhor parte. Os prêmios finais serão beem disputados

5 curtidas

@Helo_M pra mim ficou muito confusa como será o sorteio do “n chances”
Você conseguiria simular um exemplo de sorteio da federal e mostrar como serão escolhidos os números com base nesse sorteio fictício???

Teve muita reclamação de pessoas por causa do sorteio Nucoin, mas foi erro das pessoas que não leram. Agora o sorteio “n chances” juro pra você que li 2 vezes e não ficou claro como serão sorteados os números.

Se puder faça uma postagem nova detalhando isso pra que todos vejam e que não haja mais reclamações e calunias contra o nubank no próximo sorteio

2 curtidas

Se eu puder ajudar…

Sorteio da loteria federal de 11/11

1o prêmio 0 7 3 4 1 1
2o prêmio 0 8 6 6 6 1
3o prêmio 0 5 3 2 8 8
4o prêmio 0 6 5 9 1 7
5o prêmio 0 0 5 8 3 5

Os 5 números das dezenas, lidos de cima para baixo, formam a série: 16813
Os 5 números das unidades, lidos de cima para baixo, formam o elemento sorteável: 11875

O número da sorte contemplado é a série apurada, seguida do elemento sorteável apurado:
16813.11875

Este primeiro sorteio tem 14 prêmios, de modo que os bilhetes dentro da mesma série com os 13 elementos sorteáveis imediatamente posteriores ao do número da sorte contemplado também serão contemplados.

Além disso, segue-se do regulamento a seguinte regra de aproximação:

13 curtidas

Bom dia…

Quero entender também… Já basta perder 1 milhão, agora perder 128 chances de conseguir 2 mil reais, ai é pa ca ba kkk

Então, se eu bem entendi, aquele Bilhete que recebemos o código de exemplo está assim: 09901.36646

Na tabela do dia 11/11 ficaria:

UNIDADE CM DM M C D U
1o prêmio 0 7 3 4 0 3
2o prêmio 0 8 6 6 9 6
3o prêmio 0 5 3 2 9 6
4o prêmio 0 6 5 9 0 4
5o prêmio 0 0 5 8 1 6
Legenda

Legenda:
CM - Centena de Milhar
DM - Dezena de Milhar
M - Milhar
C - Centena
D - Dezena
U - Unidade

Onde D (Dezenas) ficam a série e no U (Unidade) ficam o elemento sorteável

Então com base na sua explicação, a minha série é 09901 e o elemento sorteavel é 36646


Pergunta: Sempre será os numeros das dezenas e unidades? E dentro essas 5 casas tanto na vertical, quanto na horizontal (tabela) será sorteado de 0 a 9 cada linha? @FernandoLacerda


Aqui, fiquei confuso.

Seria do tipo, o elemento sorteavel para o dia 11/11 que foi de 14 prêmios, o 1° prêmio foi a série 09901 com o elemento sorteavel 36646. Já para o 2° prêmio, também do dia 11/11, ao todo são 14 prêmios, a série continua a mesma que é 09901 e o elemento sorteavel é o posterior, então 36647.


Pergunta: Só que no sorteio do 2° prêmio não tem ninguém com o 36647, automaticamente será o posterior 36648 e assim sucessivamente? E para o próximo sorteio, acho que dia 20/11, começa tudo de novo? @FernandoLacerda


2 curtidas

@Lucas.R, eu só não entendi por que você mudou a tabela. A tabela que eu coloquei já contém os resultados do sorteio da loteria federal de 11/11, que são a referência para a primeira apuração do N Chances.

Os seus bilhetes acumulados estão neste formato: [série].[elemento sorteável]. Não precisa colocar na tabela do sorteio da loteria federal.

No sorteio de 11/11, o número da sorte contemplado é o 16813.11875.
Todos os contemplados serão dentro da mesma série (16813.xxxxx), a menos que não haja 14 bilhetes válidos concorrendo dentro desta mesma série.

E, sim, a referência para os demais contemplados seria 16813.11876, 16813.11877 e assim por diante.

Sim. Veja:

Eu esqueci de mencionar um detalhe, que agora apareceu nessa citação acima: no N Chances, os bilhetes distribuídos possuem somente 20.000 séries, de 0 a 19.999. Se a série sorteada for superior a 19.999, tem que subtrair 20.000. No caso, com a série apurado foi 16813, não precisamos aplicar essa regra.

Sim.

Neste primeiro sorteio, valem os bilhetes distribuídos até 29/10. Entendo que, para isto, vale a data “Recebido em XX-XX” que aparece no app, portanto, no meu entendimento, a data após o processamento.

O próximo sorteio é amanhã, 18/11, e valerão os bilhetes recebidos até 05/11.

10 curtidas

Hum… Eu esqueci que já houve o sorteio do dia 11/11. :face_holding_back_tears:

E o ganhador foi o vando. kkk

6 curtidas

O Vando ganhou o outro sorteio do dia 4/nov.

Dia 11/nov. ocorreu o primeiro sorteio desta promoção “N Chances” e a divulgação dos vencedores está programada para hoje, às 15:00 horas.

12 curtidas

Aí sim em mano! Ficou claríssimo agora, eu tava precisando ver pra ligar os pontos

Valeu pela explicação!
Tenta fazer uma publicação com seus 3 comentários seguidos aí pra dar visibilidade a isso.

E o resultado sai hoje né? Quem será que ganhou?

6 curtidas

Já saiu o resultado? Eu nunca ganho nada, mas gosto de confirmar 100% antes, esperança é a última que morre.

3 curtidas

Meu app dá a entender que só vai mostrar o resultado deste primeiro sorteio no dia 21 de novembro.

6 curtidas

Jesus cristo, pensei que iam divulgar hoje

Acho que hoje é a apuração. Entendo que é o momento em que o Nubank vai confirmar os números sorteados na loteria federal, e aplicar a lógica prevista no regulamento para determinar quais são os bilhetes premiados.

Agora acho que a divulgação pode acontecer a qualquer tempo. O app mostra a data de 21/Nov, mas vai que vem antes, uma vez que a apuração esteja concluída, né?

Agora, pra quem não tem bilhete 16813.xxxxx, e datado até 29/10, acho que já pode começar a pensar no próximo sorteio… É o meu caso :grimacing:

12 curtidas

tenho 16759.xxxxx :joy:

2 curtidas

Segue a parcial do 2° Sorteio, lembrando que o ideal é cada um entender as regras e conferir.

Concurso Loteria Federal 5820/ 25/11/23

1° prêmio 0 2 0 7 8 0
2° prêmio 0 3 9 0 1 5
3° prêmio 0 7 8 9 2 4
4° prêmio 0 2 4 4 5 9
5° prêmio 0 0 1 7 8 6

81258 05496

4 curtidas

Vou conferir meus cupons.

Conferi aqui mas TODOS os meus cupons começam com 0 ou 1.

Pra mim não deu dessa vez.

7 curtidas