Promoção Tem um Wow nesse pix 😍 Sorteio 27/02/21

Gratidão a todos os envolvidos da equipe Nubank pelo lindo gesto de proporcionar a Realização de muitos sonhos, Podem ter certeza que esse prêmio vai mudar a vida dessas pessoas é pra melhor … Ansiosa pro Resultado, Último Sorteio :heart::pray:t2::raised_hands:t2::disappointed_relieved:

11 curtidas

Bom dia
Seja bem vinda​:clap::clap::clap:

5 curtidas

Seja bem-vinda @Aline_Lima9!
Boa sorte para todos nós! :crossed_fingers:t2:

6 curtidas

Obrigada :relaxed: :pray::crossed_fingers:

3 curtidas

Bem-vinda @Aline_Lima9:wave:
o resultado já saiu, só não foram divulgados os nomes.

6 curtidas

Eu sei, Eu quis dizer que estou ansiosa pra divulgação do nomes mesmo RS :crossed_fingers:

3 curtidas

Quais foram os números? Por favor. Aonde posso ver?

5 curtidas

Ainda não foram divulgados :disappointed_relieved: Fique de Olho no Blog da Nubank a qualquer momento pode sair lá :crossed_fingers::raised_hands:t2:

5 curtidas
3 curtidas

oi @Marisa_Assis o número da sorte foi obtido da loteria federal do dia 27/2

pelo que entendi foi esse numero:

5 curtidas

Qdo será divulgados os ganhadores???

3 curtidas

@Rafael_Primo os ganhadores serão divulgados no blog do Nubank em até 30 dias após o sorteio.

4 curtidas

Boa tarde @NukBlog

Quando serão divulgados os ganhadores e os números sorteados???

Ansiosa pra ganhar este prêmio :1st_place_medal:

1 curtida

Conforme anunciado no blog, os ganhadores serão divulgados até 30 dias após o sorteio.

5 curtidas

Seria até amanhã para divulgaram, isso?

1 curtida

Matheus, não dá pra saber, pois os outros sorteios tiveram atraso também. Eles deram um prazo de 30 dias, mas ultrapassou este prazo.

2 curtidas

Gente cadê o resultado???

2 curtidas

Esses sorteio adicional até agora não vi nada :cry:

3 curtidas

Não foi dito mais nada. Mas a equipe adiantou que seria computado em um prazo de 30 dias, que não cumpriu, mas talvez ocorra deles não terem feito comunicação oficial com os ganhadores e por isso do atraso. Além disso, já ter feito e só estão aguardando documentação.

No segundo sorteio teve uma falha, e o Nubank conscientizou com os usuários para que não ficassem " injusticados". Então, já se dá pra entender que imprevistos ocorrem a todo momento, o que resta é aguardar mesmo.

4 curtidas

Aguardando ansiosa pra saber se eu ganhei rsrs

2 curtidas