Gratidão a todos os envolvidos da equipe Nubank pelo lindo gesto de proporcionar a Realização de muitos sonhos, Podem ter certeza que esse prêmio vai mudar a vida dessas pessoas é pra melhor … Ansiosa pro Resultado, Último Sorteio
Bom dia
Seja bem vinda:clap:
Seja bem-vinda @Aline_Lima9!
Boa sorte para todos nós!
Obrigada
Bem-vinda @Aline_Lima9
o resultado já saiu, só não foram divulgados os nomes.
Eu sei, Eu quis dizer que estou ansiosa pra divulgação do nomes mesmo RS
Quais foram os números? Por favor. Aonde posso ver?
Ainda não foram divulgados Fique de Olho no Blog da Nubank a qualquer momento pode sair lá
oi @Marisa_Assis o número da sorte foi obtido da loteria federal do dia 27/2
pelo que entendi foi esse numero:
Qdo será divulgados os ganhadores???
@Rafael_Primo os ganhadores serão divulgados no blog do Nubank em até 30 dias após o sorteio.
Boa tarde @NukBlog
Quando serão divulgados os ganhadores e os números sorteados???
Ansiosa pra ganhar este prêmio
Conforme anunciado no blog, os ganhadores serão divulgados até 30 dias após o sorteio.
Seria até amanhã para divulgaram, isso?
Matheus, não dá pra saber, pois os outros sorteios tiveram atraso também. Eles deram um prazo de 30 dias, mas ultrapassou este prazo.
Gente cadê o resultado???
Esses sorteio adicional até agora não vi nada
Não foi dito mais nada. Mas a equipe adiantou que seria computado em um prazo de 30 dias, que não cumpriu, mas talvez ocorra deles não terem feito comunicação oficial com os ganhadores e por isso do atraso. Além disso, já ter feito e só estão aguardando documentação.
No segundo sorteio teve uma falha, e o Nubank conscientizou com os usuários para que não ficassem " injusticados". Então, já se dá pra entender que imprevistos ocorrem a todo momento, o que resta é aguardar mesmo.
Aguardando ansiosa pra saber se eu ganhei rsrs