Promoção WOW Faltando números da sorte

Cadastrei minhas 5 chaves PIX bem no início dos cadastros. Hoje recebeu um e-mail com meus números da sorte, porém só veio 4 números, e pelo que entendi na página da promoção teria direito a 6 (5 das chaves + 1 números adicional).

Com mais alguém aconteceu isso?

1 curtida

A chave aleatória não concede número de sorteio, está no item 6 do regulamento.

6.4. Após o aceite dos termos do regulamento, o participante deverá ter registrada ou registrar pelo menos 1 (uma) das chaves Pix indicadas abaixo, conforme disponibilização da confirmação do registro pelo sistema do Banco Central do Brasil, a fim de estar apto a participar da Promoção, de forma que receberá números da sorte conforme segue:

– Registro do CPF/ME ou CNPJ/ME = 1 (um) número da sorte.

– Registro do número de telefone = 1 (um) número da sorte.

– Registro do e-mail = 1 (um) número da sorte.

– Registro da primeira chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro da segunda chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro em conjunto do CPF/ME ou CNPJ/ME, número de telefone e e-mail = 1 (um) número da sorte extra.

9 curtidas

O meu também veio só 5 chaves entrei no chat é eles pediram pra mim aguardar

5 curtidas

Mesma coisa comigo, mas aí no chat explicaram que chaves aleatórias não geram números da sorte. E tem no regulamento também :slight_smile:

8 curtidas

Acabou de me falar aqui também :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Então vou cadastrar a aleatório no outro banco kkkkk

1 curtida

@Vittoria_Cunha já respondeu ali em cima kkkk agora que vi :see_no_evil:

4 curtidas

Pois é, me explicaram no chat.
E embora esteja no regulamento, deveriam ter deixado mais claro que poderia cadastrar mais de 1 email e mais de 1 número de telefone. Do jeito que ficou deu a entender que só poderia cadastrar 1 email e 1 telefone.

E no site diz: “Cada chave PIX registrada no Nubank te dá 1 número da sorte”. Não falou que chave aleatória não dá!!

1 curtida

Tive a mesma dúvida, ainda bem que eu vim conferir aqui na Comunidade!
Poxa, eles poderiam ter deixado mais claro que a chave aleatória não gera número da sorte. Bem triste!

2 curtidas

Pois é, espero que deem uma atenção melhor nas próximas promoções. Porque o Nubank que tanto se diferencia dos “bancões” coloca algo desse tipo nessas “letrinhas miúdas” do regulamento, sendo que poderia estar claro no app.
Mas enfim, boa sorte no sorteio :crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

1 curtida

Agora que vi o tópico. No meu só apareceu um número da sorte mais acho que era pra ter mais vou vê.

2 curtidas

Erro de interpretação pode até causar acidentes.
5 chaves, poderia ser até 5 e-mails diferentes, ou 5 telefones, tanto faz.

3 curtidas

Acho muito estranho… na guia me ajuda onde os próprios atendentes usaram comigo para justificar a falta do número WOW, não menciona que a chave aleatória não gera número Wow, tremendo regulamento furado, ou guia “me ajuda” mal escrita e furada… A guia me ajuda que explica tudo que precisa está diferente do regulamento então? Sem contar a qualidade do atendimento que está em queda livre e o tempo de resposta que ta pra mais de hora…

1 curtida