Cadastrei minhas 5 chaves PIX bem no início dos cadastros. Hoje recebeu um e-mail com meus números da sorte, porém só veio 4 números, e pelo que entendi na página da promoção teria direito a 6 (5 das chaves + 1 números adicional).
A chave aleatória não concede número de sorteio, está no item 6 do regulamento.
6.4. Após o aceite dos termos do regulamento, o participante deverá ter registrada ou registrar pelo menos 1 (uma) das chaves Pix indicadas abaixo, conforme disponibilização da confirmação do registro pelo sistema do Banco Central do Brasil, a fim de estar apto a participar da Promoção, de forma que receberá números da sorte conforme segue:
– Registro do CPF/ME ou CNPJ/ME = 1 (um) número da sorte.
– Registro do número de telefone = 1 (um) número da sorte.
– Registro do e-mail = 1 (um) número da sorte.
– Registro da primeira chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro da segunda chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro em conjunto do CPF/ME ou CNPJ/ME, número de telefone e e-mail = 1 (um) número da sorte extra.
Pois é, me explicaram no chat.
E embora esteja no regulamento, deveriam ter deixado mais claro que poderia cadastrar mais de 1 email e mais de 1 número de telefone. Do jeito que ficou deu a entender que só poderia cadastrar 1 email e 1 telefone.
Tive a mesma dúvida, ainda bem que eu vim conferir aqui na Comunidade!
Poxa, eles poderiam ter deixado mais claro que a chave aleatória não gera número da sorte. Bem triste!
Pois é, espero que deem uma atenção melhor nas próximas promoções. Porque o Nubank que tanto se diferencia dos “bancões” coloca algo desse tipo nessas “letrinhas miúdas” do regulamento, sendo que poderia estar claro no app.
Mas enfim, boa sorte no sorteio
Acho muito estranho… na guia me ajuda onde os próprios atendentes usaram comigo para justificar a falta do número WOW, não menciona que a chave aleatória não gera número Wow, tremendo regulamento furado, ou guia “me ajuda” mal escrita e furada… A guia me ajuda que explica tudo que precisa está diferente do regulamento então? Sem contar a qualidade do atendimento que está em queda livre e o tempo de resposta que ta pra mais de hora…